Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O meu ticket está em análise a muito tempo atrás, quando eu serei respondido?

Então, pessoal só abri esse tópico por estar realmente meio que desesperado. Quando se abre um ticket de ajuda com o suporte o prazo máximo dado são de 72 horas, confere?
Eu recorri ao suporte em forma de ticket, pois gostaria de recuperar minha conta á qual perdi pois fui vitima de hackers e os mesmos trocaram o e-mail da conta. Por esse ticket solicitei que fosse trocado o e-mail dessa minha conta para que eu possa ter acesso novamente, a primeira resposta do suporte até que foi rápida, me enviaram um questionário com 15 perguntas referentes a conta, o qual eu respondi todos os itens com o máximo de informação que eu lembrava.
O ticket de ajuda foi aberto em: Aberto em 24/05/2015 20:03:56, data da qual perdi os dados da conta.
A ultima intervenção da equipe foi em: Data: 26/05/2015 08:01:55, na qual eles relataram o seguinte: "Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte."
E estou aguardando nova intervenção do suporte até o então, no dia: "Data: 29/05/2015 23:31:07", eu mandei um print da confirmação da minha conta que foi enviado pelo suporte para o meu e-mail e até o então aguardo novas intervenções, mas até agora ...
Eu sei que o pessoal da equipe deve estar super ocupado com as atualizações no servidor, mas eu gostaria muito de recuperar minha conta, tenho diversos prints que só o dono da conta poderia ter!
Sou grato desde já, caso esse tópico possa chegar ao conhecimento dos responsáveis por tal atitude no servidor para que o mesmo possa me ajudar, pois meu tempo de espera como podem ver, está sendo longo.

Edited by Nunes_

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Quando um ticket entra em processe de análise infelizmente não existe nenhum prazo para o mesmo ter uma segunda resposta Administrativa, sendo assim o que lhe resta é aguardar, até por que provavelmente a Administração irá resolver o seu problema e claro, assim como você muitos outros jogadores estão aguardando suas respostas.
Vale ressaltar que criar tópicos não irá adiantar em nada do processo, porém, continue apenas no aguardo de uma nova interação da parte Administrativa.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Tickets em análise não tem uma data prevista para ser respondido, portanto apenas aguarde, isso é apenas oque deve fazer, criar tópicos com esse assunto não irá adiantar em nada.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Tickets com status em analise não possuem prazo para resolução, pois passam por uma análise minuciosa. Sendo assim, apenas aguarde!
Imagem
Imagem
Olá, inicialmente devo lhe informa que os tickets nos quais encontram-se em análise não possuem um prazo previsto para ser respondido ou seja infelizmente quando um ticket é transferido para estado de análise é por que esse ticket requer uma maior atenção por parte de nosso administração pois quando você conseguir obter uma nova interação de nossa administração será para sanar sua dúvida/problema/reclamação por completo, sendo assim, apenas continue aguardando até que nosso administrador esteja lhe dando uma nova interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Quando um ticket entra em análise ele não tem um prazo de resposta, até porque nossa administração está analisando o seu caso para saber se a conta realmente é sua, aguarde.
Quando um ticket se encontra em análise por nossa administração apenas aguarde pois tickets que se encontram nesse estado de análise não tem um prazo para serem respondidos.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Exato, o ticket tem um prazo de 72 horas úteis para ser respondido, entretanto, após entrar em análise o ticket não possui um prazo definitivo para ser respondido e fechado por completo, sendo assim, a única coisa que vós resta fazer é aguardar por uma nova intervenção do administrador para convosco, espero que compreenda.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Entendo o seu lado de desespero e de querer sua conta o mais rápido possível, porém, apenas necessito lembra-lo que ticket's quando se encontra-se em analise, não existe uma data exata para o Administrador corresponder o determinado ticket, e nesse caso, o senhor deverá apenas aguardar. Como o senhor mesmo disse, o Administrador está super ocupado com a atualização do anti-hacker e com o cliente old, onde isto também faz com que haja alguns atrasos em algumas funções, no mais, não é tanto atraso assim, portanto, seja mais paciente e permaneça aguardando que breve seu ticket será respondido.

Você já foi respondido, por tanto basta aguardar, quando um ticket é colocado na lista de analises e quando se trata de roubos ele não tem nenhum prazo para que seja respondido, nesses casos é de suma importância que o jogador fique ciente e aguarde um prazo indefinido até que nossa administração investigue o que ocorreu e dê uma posição.
Imagem
Imagem
Imagem
Lamento o que aconteceu com você mas infelizmente e necessário que continue aguardando até que a administração faça um contato com você novamente por meio do seu ticket que se encontra em analise. Criando tópico no fórum não fara com que o seu ticket seja respondido de forma rápida, ou seja, você deve continuar aguardando até que a administração entre em contato com você novamente.
Os tickets em analise não possuem datas para serem respondidos, você deve apenas aguardar por uma interação, criar tópicos ou algo do gênero não irá agilizar no processo, enfim.
Imagem
Imagem
O seu desespero e vontade de retornar em atividade com sua conta é de total entendimento, onde que compreendo sua frustração em algumas partes, mas este é um caso complicado, pois mesmo você obtendo todas ás imagens e dados de sua conta conforme dito acima, nossa administração procura analisar com cautela, e contando com a hipótese de que pode ser alguém que não seja dono da conta, apenas conhecido do real proprietário tentando obter acessos para assim furtar parcialmente. Bom como havia dito, isto são hipóteses e apenas uma de muitas que existem, sendo assim não há o que fazer a não ser aguardar e ter paciência, é complicado sim e muito difícil quando se quer jogar e não pode, mas compreenda que isto é uma cautela até mesmo para sua própria segurança ou para minha, e assim de quem quer que seja, enfim. :)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Olá meu amigo, tickets em analise não tem um tempo previsto para ser respondido, no entanto unica coisa que você deve fazer é aguardar até uma proxima resposta.
Infelizmente quando um ticket entre em processo de analise não ha um tempo para uma segunda resposta da administração pois demora um tempo para que eles possam ver o que fazer para resolver esse problema
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Aconteceu o mesmo ocorrido comigo amigo,eles responderam tudo...Só que até agora,falaram que iriam recorrer e me ajudar...Porem já se passaram quase 2as semanas e até agora,não me responderam mais nada...!
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Ver postProxy, em 02 June 2015 - 05:58 PM, disse:

Quando um ticket entra em processe de análise infelizmente não existe nenhum prazo para o mesmo ter uma segunda resposta Administrativa, sendo assim o que lhe resta é aguardar, até por que provavelmente a Administração irá resolver o seu problema e claro, assim como você muitos outros jogadores estão aguardando suas respostas.
Vale ressaltar que criar tópicos não irá adiantar em nada do processo, porém, continue apenas no aguardo de uma nova interação da parte Administrativa.

Respondeu corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.