Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Vim elogiar o admin bruno atraves desse topico ja pra deixa minha opniao sobre a tao mita versao antiga q se ela vier sera bem recebida pois è totalmente muito mais divertido e contagioso de jogar, Parei de jogar por muaway trocar versao e outros motivos pessoais,mais so de saber q muaway ta pra voltar versao ja dar um animo a mais de voltar e desfrutar doq er bom q er a versao antiga apoio totalmente a mudanca pra versao antiga. :thumbsup: :thumbsup:
Atenciosamente - Chaves-Rox
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !

Imagem

Featured Replies

Realmente foi uma grande mudança e uma mudança positiva em meu ponto de vista também.

Chaves-Rox, é bom lembrar que você deve enviar um e-mail para: 97@muaway.net dando sua opinião se aprova ou não a alteração e o porquê.
Essa resposta acima serve também como elogio a nossa administração. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Eu ainda nao Curti essa Versão Acho que ela e muito antiga para o tempo de hoje,,. ai o Dinorant nao tem funçao de nada mais nessa versão ..
Estamos presenciando uma das melhores coisas que a administração já fez pelo servidor, com certeza pra alegria de muitos o MuAwaY pode finalmente ser vigorado com o cliente Old, no qual será muito mais viciante e disputado como antigamente. Só esperamos mais novidades e algumas melhorias que podem ser corrigidas, enfim.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.