Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Atualmente é possível criar um nick utilizando aspas no cliente antigo?

Minha dúvida é o seguinte está dando pra criar nick tipo assim '' °°°''? se estiver dando pra criar como que eu faço pra criar um nick tipo esse? vi vários players com nicks diferenciados no game gostaria de saber como faço pra criar um também.
Imagem

Featured Replies

Exato, os nicks que contém aspas, estão liberados para criação até o momento, onde que acredito que ainda será corrigido por nossa administração, mas para criação deste nick, no entanto aguarde conosco, pois de fato nessas alturas já deve ter sido reportado para nossa administração. Mas acho que esta dando para criar este tipo de nick normalmente, basta logar no cliente OLD e criar, onde que não recomendo que você crie, para evitar bugs em sua conta.

Edited by Reven

Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Sim, no cliente old os jogadores poderão estar criando nicks com " até por que eu criei um nick pessoal no qual chama-se "Coy" no mesmo, sendo assim, faça download do cliente old conecte-se ao servidor trade c/baú 06 e crie um nick que deseja.
Complemento: Não poderei lhe afirma que se por ventura nossa administração esteja optando em deixar nossa versão atual como uma única versão de nosso servidor se os nicks permaneceram ou não na conta dos jogadores, entretanto, não custa tentar pois quem não quer criar um nick diferenciado? haha. Crie já o seu.

Edited by Coyote_-

Sim, é notório afirmar que até o exato momento é possível os jogadores esterem criando determinados nick's com aspas ("), portanto caso você obtenha o desejo de usufruir de um determinado nick e estar inserindo aspas no mesmo, basta estar efetuando o download do cliente old, logo em seguida se conecte ao trade + bau 06 e crie o nick desejado por sua pessoa.

Atenciosamente,
Perfil - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
.

Edited by _Kill

Correto amigo, em nosso cliente old é liberado criar nicks com tag's que você citou, valido lembrar que o cliente old está em fase de testes, qualquer bug's deve ser reportado para o e-mail de nossa administração.
Creio que quando nosso novo cliente estiver corrigido 100%, nossa administração vai retirar essa opção de criar char com símbolos.
Atualmente no cliente OLD é possível sim os jogadores criarem um determinado nick com essas tag's, porém o bug já foi reportado para a nossa administração e em breve o mesmo será corrigido, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.