Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque não consigo jogar na versão old?

Acabei de baixar a antiga Versão do MuAwaY e não consigo jogar. Eu escolho o Server e fica uma mensagem assim "Use o cliente 97+1.0 para entrar nessa sala. Eu preciso estar com as duas Versões instaladas para conseguir jogar?

Featured Replies

No cliente old você poderá apenas ter acesso a sala de trade e bau 06, por este fato você não está conseguindo ter acesso as demais salas.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Não, para você usufruir da versão old, podemos dizer assim, não é necessário está com o cliente da versão 1.0 instalado, eu mesmo estou apenas com a versão old instalada sem problemas e logo normalmente, portanto efetue o download através do link abaixo, lembrando que tente efetuar com o ant-vírus desliado, para evitar corromper arquivos.
http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_97_99_Antigo_Sem_Audio.exe
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
São dois clientes, ou seja, praticamente são "dois MuAwaY", o Cliente (antigo) você conseguirá logar apenas na sala de trade + baú 06, agora o cliente normal do servidor você irá conseguir logar nas demais salas, ou seja, apenas o trade 06 é exclusivo do cliente 97d+99i, os demais são funcionais em apenas um único cliente, o atual.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Para que o mesmo possa estar tendo acesso ao cliente Old, você deverá estar logando no TRADE C/BAU 06, pois la é o unico servidor que está liberado o cliente Old, portanto basta logar no TRADE C/BAU 06 que irá ter acesso a antiga versão.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Correto, você deve proceder o download do Cliente OLD que se encontra no tópico que o nosso administrador postou referente à isso, veja o link para download do cliente: http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_97_99_Antigo_Sem_Audio.exe
Para mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/560110-update-muaway-9799-o-retorno/
No Cliente old você tem acesso apenas no trade+ Bau 06 e na Versão atual você tem acesso aos demais servidores.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.