June 3, 201510 yr comment_4846209 Alguém, pode me ajuda sempre quando eu baixo o mu aparece isso aqui, se alguém puder ajuda agradeço Report
June 3, 201510 yr comment_4846211 Este erro é exibido quando o download não foi concluído, sendo assim efetue novamente e aguarde e fique atento para verificar se realmente o download está em seu andamento correto. Report
June 3, 201510 yr Author comment_4846212 Negao-PvP, em 03 June 2015 - 10:57 AM, disse:Está dando esse erro, porquê seu cliente foi baixado corrompido, portanto baixe o cliente novamente, feito isso é só instalar normal. eu já baixei 3 vezes Report
June 3, 201510 yr comment_4846213 Está sendo corrompido o download, portanto tente efetuar o mesmo como ant-vírus desligado. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
June 3, 201510 yr comment_4846215 Faça o Download novamente,mas seguinte... se acabou de baixar ele ainda está no temp, então vai baixar o com defeito novamente. Segue abaixo para corrigir o erro: Ferramentas/Opções de internet Excluir histórico de navegação para o IE7 para o IE6 Configuração e excluir arquivos temporários após isso... Só baixar novamente. abraços Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 3, 201510 yr comment_4846216 Com certeza, o seu cliente foi baixado incompletamente, verifique a sua conexão, para um melhor resultado, desligue seu modem/roteador, aguarde cerca de 20 segundos, após isso ligue novamente, desative seu anti-vírus e tente baixar o cliente novamente, lembre-se de instalar o cliente ainda com o anti-vírus desabilitado, creio que isso resolverá o seu problema. Report
June 3, 201510 yr comment_4846217 Este problema está acontecendo pelo fato de que algum programa está corrompendo arquivos do MuAwaY, ou seja, provavelmente o seu antivírus está realizando estes procedimentos, sendo assim, o mais aconselhável é que você deixe o mesmo em modo silencioso para jogos e após efetue o download do MuAwaY novamente. Poste Resultados; Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 3, 201510 yr comment_4846218 Aconselho que esteja desligando seu anti vírus e realizando o donwload novamente que assim tenho certeza que irá dar tudo certo e você irá conseguir efetivar o donwload normalmente. Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
June 3, 201510 yr comment_4846224 Essa mensagem está aparecendo porque e bem provável que o ante vírus do seu computador está bloqueando o andamento do download, portanto desabilite o ante vírus do seu computador e faça o download novamente do cliente com a versão antiga. Report
June 3, 201510 yr comment_4846225 Bom, isso acontece porque o arquivo está vindo corrompido, aconselho você limpar seu historio de internet logo depois desativar o antivírus e tentar abaixar o servidor novamente, caso aparecer a mesmo mensagem tente troca de navegador. Report
June 3, 201510 yr comment_4846229 Este problema ocorre devido o cliente estar corrompido, e assim não conseguindo instalar o mesmo, no mais, desligue sua conexão por alguns segundos e ligue-a novamente, feito isto, desative seu anti-vírus e realize o download do cliente novamente, assim, com certeza o download será realizado completamente e sem problemas de remoção de arquivos do cliente. Report
June 3, 201510 yr comment_4846235 Creio que o problema está ocorrendo devido ao seu anti-vírus que está impedindo o download de algum arquivo que contem dentro do instalador, deixando o mesmo corrompido. Portanto, aconselho que esteja desabilitando o seu anti-vírus e realizando o download do instalador novamente. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 3, 201510 yr comment_4846304 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
June 4, 201510 yr comment_4847314 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report