June 3, 201510 yr comment_4846326 Baixei a atualização antiga versão 97+99 , mais na hora em que eu clico para jogar aparece um erro "Failed to initialize game '' , queria sabe se alguem pode me ajuda a sanar o problema ! Obrigado . Report
June 3, 201510 yr comment_4846333 Creio que o arquivo do game encontra-se corrompido. Portanto aconselho que realize a reinstalação total do game. Primeiramente você deverá estar realizando a remoção total do cliente old, logo após você deverá baixa-lo novamente e instala-lo de maneira correta. Aconselho que desabilite o anti-vírus durante o efetuamento do download do cliente, para que o anti-vírus não remova nenhum arquivo do cliente durante o download. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 3, 201510 yr comment_4846334 Faça o seguinte, execute o seu jogo em modo Administrador e verifique se o problema será resolvido. Caso proceda, coloque o seu antivírus em modo silencioso para jogos e tente novamente, se o problema mesmo assim ainda persistir o recomendado é a reinstalação, porém faça isso com o antivírus desativado. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 3, 201510 yr comment_4846337 Primeiramente de uma forma rápida e simples para resolver esse problema, desinstale o seu cliente por "completo de sua maquina", em seguida faça novamente o download do cliente Old, também é sempre aconselhável que sua autoria, faça o download com o anti-vírus desabilitado, para que não tenha nenhum problema ao fazer o download. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
June 3, 201510 yr comment_4846338 Faça o seguinte procedimento. Desinstale o MuAwaY 97D+99i, depois exclua a pasta junto com os arquivos. Quando excluir a pasta faça um novo download do cliente antigo e instale novamente no seu computador se possível com o seu ante vírus desabilitado. Report
June 3, 201510 yr comment_4846339 Tente executar o game como Administrador e veja se irá se resolver. Caso persista tente efetuar a remoção do game por completo de sua máquina e logo após baixar o game novamente, faça isso com o ant-vírus desativado. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
June 3, 201510 yr comment_4846341 Veja se executando como administrador você vai obter resultados, caso contrário, desative o anti-vírus e tente novamente, se não resolver envie um e-mail para 97@muaway.net relatando o erro. Report
June 3, 201510 yr comment_4846342 Provavelmente o seu cliente se encontra corrompido, recomendo você realizar uma desinstalação por completo de sua máquina baixar o mesmo novamente através de nossa web site na aba Downloads, porém, com o anti-vírus desativado. Se persistir, basta executar o jogo no modo Administrador para obter resultados. Report
June 3, 201510 yr comment_4846346 Esteja iniciando o mesmo em modo administrador, caso o problema não tenha sido sanado provavelmente isto ocorreu quando o senhor estava instalando o MuAwaY (client old), logo esteja excluindo tudo que seja relacionado ao mesmo e desinstalado, feito isso baixe e instale novamente o client old, se possível com o anti-vírus desativado. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
June 3, 201510 yr comment_4846347 Realize os procedimentos dos membros acima e vise se o seu problema será sanado. Report
June 3, 201510 yr comment_4846348 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
June 3, 201510 yr Author comment_4846353 Estou executando os procedimentos ditos acima , esperando o termino do download para tentar executar novamente ! Report
June 3, 201510 yr comment_4846357 Executa ele como Administrador que irá dar certo. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 3, 201510 yr Author comment_4846381 Galera obrigado pela ajuda , Meu problema foi sanado , Agradeço a todos que se dispuseram a me ajuda ! Valeu galera ! Report
June 3, 201510 yr comment_4846538 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Obrigado .