Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas ao usar a Atualização antiga

Baixei a atualização antiga versão 97+99 , mais na hora em que eu clico para jogar aparece um erro "Failed to initialize game '' , queria sabe se alguem pode me ajuda a sanar o problema !
Obrigado .
Imagem

Featured Replies

Creio que o arquivo do game encontra-se corrompido. Portanto aconselho que realize a reinstalação total do game. Primeiramente você deverá estar realizando a remoção total do cliente old, logo após você deverá baixa-lo novamente e instala-lo de maneira correta. Aconselho que desabilite o anti-vírus durante o efetuamento do download do cliente, para que o anti-vírus não remova nenhum arquivo do cliente durante o download.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Faça o seguinte, execute o seu jogo em modo Administrador e verifique se o problema será resolvido. Caso proceda, coloque o seu antivírus em modo silencioso para jogos e tente novamente, se o problema mesmo assim ainda persistir o recomendado é a reinstalação, porém faça isso com o antivírus desativado.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Primeiramente de uma forma rápida e simples para resolver esse problema, desinstale o seu cliente por "completo de sua maquina", em seguida faça novamente o download do cliente Old, também é sempre aconselhável que sua autoria, faça o download com o anti-vírus desabilitado, para que não tenha nenhum problema ao fazer o download.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Faça o seguinte procedimento. Desinstale o MuAwaY 97D+99i, depois exclua a pasta junto com os arquivos. Quando excluir a pasta faça um novo download do cliente antigo e instale novamente no seu computador se possível com o seu ante vírus desabilitado.
Tente executar o game como Administrador e veja se irá se resolver. Caso persista tente efetuar a remoção do game por completo de sua máquina e logo após baixar o game novamente, faça isso com o ant-vírus desativado.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem

Veja se executando como administrador você vai obter resultados, caso contrário, desative o anti-vírus e tente novamente, se não resolver envie um e-mail para 97@muaway.net relatando o erro.
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente o seu cliente se encontra corrompido, recomendo você realizar uma desinstalação por completo de sua máquina baixar o mesmo novamente através de nossa web site na aba Downloads, porém, com o anti-vírus desativado.
Se persistir, basta executar o jogo no modo Administrador para obter resultados.
Imagem
Imagem
Esteja iniciando o mesmo em modo administrador, caso o problema não tenha sido sanado provavelmente isto ocorreu quando o senhor estava instalando o MuAwaY (client old), logo esteja excluindo tudo que seja relacionado ao mesmo e desinstalado, feito isso baixe e instale novamente o client old, se possível com o anti-vírus desativado.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Realize os procedimentos dos membros acima e vise se o seu problema será sanado.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Estou executando os procedimentos ditos acima , esperando o termino do download para tentar executar novamente !
Imagem
Executa ele como Administrador que irá dar certo.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author
Galera obrigado pela ajuda , Meu problema foi sanado , Agradeço a todos que se dispuseram a me ajuda !
Valeu galera !
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.