Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a possibilidade de eu estar enviando outro e-mail para o administrador.

Olá, não quero goldsways nem nada, porém faltou eu relatar explicadamente umas coisas no e-mail e eu queria saber se eu posso estar enviando o meu 2 e-mail para o administrador relatando alguns fatos da versão 97? porém com o mesmo e-mail que eu mandei o meu 1°.

Edited by Venon_

No envy

Featured Replies

Pode sim, até porque no tópico não tem nada falando sobre enviar apenas 1 e-mail por player, no mais coloque uma observação que você não quer goldsway's, apenas inserir mais argumentos.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, de fato você pode estar efetuando o envio de um 2º e-mail contando oque você esqueceu de contar no 1º e-mail. Pois desta forma a administração irá saber sua opinião relacionada ao cliente old.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Você pode sim, mas você não será bonificado com 150 goldsaways, nosso administrador citou que aquele email é para sugestões e reportar bugs, ou seja, toda sugestão será bem vinda.
Claro, você tem o direito de enviar quantos e-mail's quiser, é claro, desde que o conteúdo realmente seja construtivo! Portanto, faça isto e aguarde por uma resposta do Administrador.

Pode enviar sem problemas, apenas mude o título e coloque uma observação no E-mail.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que sim pois nada foi dito sobre um limite de mensagens enviados pelos jogadores.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, você poderá está enviando quantos emails você quiser, tanto que esteja ajudando na melhoria do nosso servidor.
Imagem
Creio que sim, porém, recomendo você enviar uma observação sobre o segundo e-mail no qual você irá mandar para o Administrador, relatando que não deseja receber GoldsWay's, basta mencionar apenas o argumento para o mesmo.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Bom, você pode sim estar enviando outro e-mail com o mesmo que você mandou anteriormente, porém se você não quer ser bonificado, basta inserir na mensagem. Lembrando que no tópico do administrador não há nenhum comentário que diz que é desconsiderado enviar mais de 1 e-mail com a mesma conta, enfim.
Creio que sim, sua autoria poderia estar enviando um segundo e-mail, para a administração, útilizando o mesmo e-mail anterior, com a comprimentação de seu argumento referente a versão OLD.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Sim, você pode está enviando um novo e-mail relatando sua sugestão e opinião referente a versão antiga porém só ira receber a bonificação pelo primeiro e-mail.
Sim, você poderá enviar um novo e-mail com a mesma conta, porém solicitamos que na hora de enviar o e-mail você coloque uma observação dizendo que já enviou um e-mail anterior e só está complementando o que faltou no mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.