June 3, 201510 yr comment_4846393 Melhor coisa feita pelo MuAwaY nos últimos anos, só os novatos odeiam a versão, porquê não sabem o que é MuAwaY! Eu e outros voltarão a jogar devido a nova versão. Boa Admin! Report
June 3, 201510 yr comment_4846395 5Contra1, em 03 June 2015 - 01:33 PM, disse:Melhor coisa feita pelo MuAwaY nos últimos anos, só os novatos odeiam a versão, porquê não sabem o que é MuAwaY! Eu e outros voltarão a jogar devido a nova versão. Boa Admin! Pior coisa já feita pelo Admin, antigamente não existia new pet,imp red e blue, nem dino normal e steel. Nem mesmo itens dos deuses. Quem vive de passado é museu, vários jogos se inovando e querendo o melhor para o futuro do jogo e o Muaway andando pra trás, ninguém merece isso. Gastara tanto dinheiro em promoções e comprando itens caros no shop para nada, agora itens comuns são "top's", não é nem questão de "saber PVP" é questão de dinheiro jogado fora. Sou contra essa versão OLD e nunca voltarei atras com minha palavra. [b]Pior coisa feita pelo Admin !!!!! Report
Eu e outros voltarão a jogar devido a nova versão.
Boa Admin!