June 3, 201510 yr comment_4846527 Eu falei que era uma questão de tempo para os realizadores do eventos dividirem os eventos em cada servidor Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
June 3, 201510 yr comment_4846556 Era questão de tempo amigo para poder testa agora os evento estarão sendo divido nós serve , fique tranquilo a diversão e pra todos Obrigado Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!. MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. Report
June 3, 201510 yr comment_4846594 Primeiramente a gente já tinha que contar com isso, pois com muitas novidades no servidor sempre gera aquele "tumultuo" porém tudo tem seu tempo. E como já pode ter notado até porque criou um tópico agradecendo agora já está tudo normalizado! E não posso deixar de parabenizar nossos membros da equipe por estar fazendo um ótimo trabalho para resgatar as raízes do MuAwaY. Report
agora sim os gms estão dividindo boa Acem_GM