June 3, 201510 yr comment_4846559 Boa Tarde. eu entrei na versão antiga estava tudo ótimo com meu all e tudo mas quando eu saio da versão antiga vou pra normal minha sword eros some por que? Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
June 3, 201510 yr comment_4846560 Está ocorrendo bug´s sugiro você sair do jogo e entrar novamente caso não melhore , crie um novo tópico Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!. MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. Report
June 3, 201510 yr comment_4846561 Possivelmente ocorreu algum tipo de bug, aconselho que você envie um e-mail para: 97@muaway.net e relate o ocorrido para que a Administração possa verificar os possíveis acontecimentos e se realmente aconteceu isso lhe devolver sua sword eros. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 3, 201510 yr comment_4846563 Impossível, ao alterar o servidor o seu item permanecerá intacto, porém, caso seja um bug da versão recolha provas concretas e envie um ticket para o administrador relatando o ocorrido. Observação: Re-logue para obter novos resultados. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 3, 201510 yr comment_4846564 Provavelmente algum tipo de bug ocorreu, e nesse caso, o senhor deverá reporta-lo através do e-mail (97@muaway.net). Explique melhor este ocorrido no e-mail e aguarde até que o Administrador resolva o problema. Report
June 3, 201510 yr comment_4846565 Relate esse ocorrido enviando uma mensagem para o e-mail 97@muaway.net e aguarde por uma resposta referente ao assunto que está sendo tratado. Edited June 3, 201510 yr by Arryn Report
June 3, 201510 yr comment_4846567 Olá, é bem provável que tenha ocorrido algum tipo de bugs até por que nossa administração havia informado que novos bugs poderiam aparecer no cliente old, sendo assim, envie um e-mail para 97@muaway.net e reporte esse bug para nosso setor administrativo para que futuramente isto seja concertado, feito isto, aguarde uma interação de nosso administrador perante ao assunto que estar sendo tratado neste e-mail. Report
June 3, 201510 yr comment_4846569 Deve ter ocorrido algum bug, para estar resolvendo basta enviar um e-mail para o e-mail 97@muaway.net, para que nossa administração possa estar resolvendo. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 3, 201510 yr comment_4846571 Envie um ticket para a administração relatando detalhadamente o ocorrido. Report
June 3, 201510 yr comment_4846574 De fato ocorreu um certo bug, sendo assim quaisquer tipo de bugs no cliente old, você deve enviar para o 97@muaway.net e relate tudo sobre isso. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
June 3, 201510 yr comment_4846581 O que estava sumindo era somente as skills, agora itens, isso é praticamente impossível. Nesse caso sugiro que abra um ticket e relate o ocorrido. Report
June 3, 201510 yr comment_4846582 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
eu entrei na versão antiga estava tudo ótimo com meu all e tudo mas quando eu saio da versão antiga vou pra normal minha sword eros some por que?
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!
Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.