Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre sumir itens da conta após logar no cliente old

Boa Tarde.

eu entrei na versão antiga estava tudo ótimo com meu all e tudo mas quando eu saio da versão antiga vou pra normal minha sword eros some por que?
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.

Featured Replies

Está ocorrendo bug´s sugiro você sair do jogo e entrar novamente caso não melhore , crie um novo tópico :)
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Possivelmente ocorreu algum tipo de bug, aconselho que você envie um e-mail para: 97@muaway.net e relate o ocorrido para que a Administração possa verificar os possíveis acontecimentos e se realmente aconteceu isso lhe devolver sua sword eros.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Impossível, ao alterar o servidor o seu item permanecerá intacto, porém, caso seja um bug da versão recolha provas concretas e envie um ticket para o administrador relatando o ocorrido.
Observação: Re-logue para obter novos resultados.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Provavelmente algum tipo de bug ocorreu, e nesse caso, o senhor deverá reporta-lo através do e-mail (97@muaway.net). Explique melhor este ocorrido no e-mail e aguarde até que o Administrador resolva o problema.
Relate esse ocorrido enviando uma mensagem para o e-mail 97@muaway.net e aguarde por uma resposta referente ao assunto que está sendo tratado.

Edited by Arryn

Olá, é bem provável que tenha ocorrido algum tipo de bugs até por que nossa administração havia informado que novos bugs poderiam aparecer no cliente old, sendo assim, envie um e-mail para 97@muaway.net e reporte esse bug para nosso setor administrativo para que futuramente isto seja concertado, feito isto, aguarde uma interação de nosso administrador perante ao assunto que estar sendo tratado neste e-mail.
Deve ter ocorrido algum bug, para estar resolvendo basta enviar um e-mail para o e-mail 97@muaway.net, para que nossa administração possa estar resolvendo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Envie um ticket para a administração relatando detalhadamente o ocorrido.
De fato ocorreu um certo bug, sendo assim quaisquer tipo de bugs no cliente old, você deve enviar para o 97@muaway.net e relate tudo sobre isso.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
O que estava sumindo era somente as skills, agora itens, isso é praticamente impossível. Nesse caso sugiro que abra um ticket e relate o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.