Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Bom, hoje cedo loguei no cliente old e devido ao fato de estar sendo possível criei um nick denominado Ruh , pois bem upei o mesmo e agora fui logar cadê meu char ? Poderia saber porque o mesmo foi deletado ? E o principal, todos os itens que estavam no mesmo foram deletados também, e ai qual é a parada ? Vou ficar na :merda: agora ? Tá de brincadeira né ? Até onde eu sei, no tópico não dizia em momento algum que era proibido fazer um nick com três caracteres, falo nada ...

Por coincidência hoje cedo enviei uma print para um amigo da KING que eu estava usando antes de sair, só para falarem que eu não estou falando besteiras :
Imagem

Não é nem pelos itens, mas sim pela forma de que foi feito isso, deveriam ter ao menos a gentileza de avisar que era proibido ou ao menos pedir para que quem criou nick de três digitos fizesse a alteração do mesmo --'

Quero minha king novamente , pois era o meu xodó !

Ver postDr-Whate, em 03 June 2015 - 05:37 PM, disse:

Infelizmente nada pode ser feito, pois você como já foi um Game Master tem que saber que quando ocorre um bug de nick deveria entrar em contato com o administrador e relatar isso e não aproveitar do bug e criar nick's com 3 letras, enfim.

Bug rapaz ? Tá zoando né ? Na minha opinião sobre o cliente old reportei dois bugs que eu encontrei, agora eu te pergunto : Oque isso tem de bug ? Criar um nick de três caracteres é algo que vai prejudicar o servidor ? Ahh.. fala sério né, o erro foi meu por ter tentado criar um nick de três caracteres sem nenhuma má intenção apenas porque eu sempre quis esse nick? Inclusive já havia solicitado até por ticket a inserção desse nick tanto no fórum quanto no jogo e não pude ser atendido, ai agora que foi possível criar vão falar que é bug ? bla bla bla, pelo amor de Deus né.

Se no tópico tivesse sido postado É PROIBIDO CRIAR NICK COM TRÊS CARACTERES eu até estaria errado, mas como não tinha NADA sobre isso o erro não foi meu não.

Edited by Ruhlei

Featured Replies

Correto era o Admin tomar conhecimento do bug dar um aviso pra todos tirarem os itens pois os msm seria deletado nao tomar essa altitude precipitada e deletar tudo sem aviso.

Agora nós membros temos que pagar por erro do servidor

3Acc deletada
E 18chars deletado slc

Ainda perdi minha lv2

Edited by xxxxxxxBACON

ImagemImagemImagem
Infelizmente todos os jogadores que criaram nicks com ( " - , . " ) ou algo do tipo, tiveram o mesmo deletado. Eu mesmo criei um nick "Proxy" e o mesmo não encontra-se mais em minha conta.
Nada foi avisado no tópico, mais sabemos que na versão 1.0 Custons não é possível criar nicks desta maneira e provavelmente o Administrador tomou a decisão correta com todos os jogadores que criaram tais nicks.
Ahh, com relação aos itens, entre em contato com o suporte através do e-mail: 97@muaway.net relatando o que aconteceu e solicite a devolução de seus itens, pode ser que você consiga-os, como também pode ser que não.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, realmente não estava no tópico relacionado ao cliente old que os jogadores não poderiam criar nicks com 3 letras ou algo do gênero, porém, nosso administrador não deletou apenas seu personagem e sim de todos os jogadores que criaram um personagem no servidor trade c/baú 06 no cliente old, porém, como você citou que possuía itens no personagem no qual foi deletado é recomendado que sua autoria esteja entrando em contato com nossa administração via ticket e relate ao mesmo esse ocorrido, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Realmente no tópico criado pelo administrador não dizia nada referente a criação de nick com três letras, porém devemos entender que esse aviso não foi citado porque não era pra ser liberado a criação de nick com três letras, entre outros caracteres especiais que foram liberados na versão antiga. Portanto como foi um erro da administração que possibilitou os jogadores criaram nicks com outros caracteres especias, todos os jogadores que criaram nicks com esses caracteres proibidos foram excluídos. Se por acaso você perdeu algum item envie uma mensagem para o e-mail 97@muaway.net para tratar desse assunto com a administração.
Realmente o tópico que nosso administrador criou não dizia nada em relação da criação de nick's porém entre em contato via ticket ou mande um e-mail para 97@muaway.net e relate o ocorrido
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.

Mesmo o servidor estando liberado o uso "por falha" de espaços para criações de nicks como: "Bear" bir, nicks com uma letra e assim sucessivamente, nenhum jogador pode usufruir de bugs a seu favor, o certo seria você reportar o bug que ocorreu na hora e não utiliza-lo, não aconteceu isso apenas com você, aconteceu com vários jogadores e até problemas maiores. No mais, se estiver insatisfeito, envie um ticket. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso você deverá entar em contato com a administração através do e-mail 97@muaway.net, de fato nada foi passado para nós jogadores que não seria permitido a criação de personagem com três letras ou qual quer outro caractere, sendo assim a respeito da perda dos itens seria mais viável tratar sobre o mesmo através de ticket ou até pelo e-mail próprio para isso.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Agora eu entendi porque o admim tava vendendo o maximo de itens e oficalizou ou revendedores.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Nikolas_ - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Isso deve-se ao fato de muitos players que criaram nick com o espaço ou com menos de 4 Letras, alguns querendo se passar por STAFFERS, a administração foi informada e realizou o bloqueio, sendo assim todos os chars foram excluídos. Caso você tenha perdido muitos itens, envie um ticket pra administração relatando o ocorrido.
Infelizmente isto não aconteceu apenas com você, e sim com vários jogadores que usufruiu do respectivo Bug, realmente não foi avisado, infelizmente, recomendo você reportar o quanto antes o bug para o email 97@muaway.net, e entrar em contato com a administração através de um ticket.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Bom, todos os nick criados que não poderia criar na outro versão do servidor foram deletados, mas a unica pessoal errada nessa historia são os jogadores que criaram o tal erro oque você devia ter feio era relar o bug através de um ticket não se alto aproveitar do mesmo, no entanto se não esta satisfeito envie um ticket para nosso administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente nada pode ser feito, pois você como já foi um Game Master tem que saber que quando ocorre um bug de nick deveria entrar em contato com o administrador e relatar isso e não aproveitar do bug e criar nick's com 3 letras, enfim.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, correto nessa versão tem como está criando nick de 3 letras e não está fora da regra , mais creio eu que ocorreu algum bug que todos os nicks de 3 letras que foram criado recentemente foram excluidos e assim os itens que estava no char foram deletados também , então eu sugiro que o mesmo esteja entrando em contato com a nossa administração relatando o seu problema do item sumido por via e-mail: 97@muaway.net
PERDEU SUA OF STYLE KING v2.0 PARSA.

Edited by 5Contra1

Esse assunto é algo determinado a sua conta, é uma coisa pessoal sua, você deverá tratar o mesmo via ticket.
Tópico Fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.