Bom, hoje cedo loguei no cliente old e devido ao fato de estar sendo possível criei um nick denominado Ruh , pois bem upei o mesmo e agora fui logar cadê meu char ? Poderia saber porque o mesmo foi deletado ? E o principal, todos os itens que estavam no mesmo foram deletados também, e ai qual é a parada ? Vou ficar na agora ? Tá de brincadeira né ? Até onde eu sei, no tópico não dizia em momento algum que era proibido fazer um nick com três caracteres, falo nada ...
Por coincidência hoje cedo enviei uma print para um amigo da KING que eu estava usando antes de sair, só para falarem que eu não estou falando besteiras :
Não é nem pelos itens, mas sim pela forma de que foi feito isso, deveriam ter ao menos a gentileza de avisar que era proibido ou ao menos pedir para que quem criou nick de três digitos fizesse a alteração do mesmo --'
Quero minha king novamente , pois era o meu xodó !
Dr-Whate, em 03 June 2015 - 05:37 PM, disse:
Infelizmente nada pode ser feito, pois você como já foi um Game Master tem que saber que quando ocorre um bug de nick deveria entrar em contato com o administrador e relatar isso e não aproveitar do bug e criar nick's com 3 letras, enfim.
Bug rapaz ? Tá zoando né ? Na minha opinião sobre o cliente old reportei dois bugs que eu encontrei, agora eu te pergunto : Oque isso tem de bug ? Criar um nick de três caracteres é algo que vai prejudicar o servidor ? Ahh.. fala sério né, o erro foi meu por ter tentado criar um nick de três caracteres sem nenhuma má intenção apenas porque eu sempre quis esse nick? Inclusive já havia solicitado até por ticket a inserção desse nick tanto no fórum quanto no jogo e não pude ser atendido, ai agora que foi possível criar vão falar que é bug ? bla bla bla, pelo amor de Deus né.
Se no tópico tivesse sido postado É PROIBIDO CRIAR NICK COMTRÊS CARACTERES eu até estaria errado, mas como não tinha NADA sobre isso o erro não foi meu não.
Bom, hoje cedo loguei no cliente old e devido ao fato de estar sendo possível criei um nick denominado Ruh , pois bem upei o mesmo e agora fui logar cadê meu char ? Poderia saber porque o mesmo foi deletado ? E o principal, todos os itens que estavam no mesmo foram deletados também, e ai qual é a parada ? Vou ficar na
Por coincidência hoje cedo enviei uma print para um amigo da KING que eu estava usando antes de sair, só para falarem que eu não estou falando besteiras :
Não é nem pelos itens, mas sim pela forma de que foi feito isso, deveriam ter ao menos a gentileza de avisar que era proibido ou ao menos pedir para que quem criou nick de três digitos fizesse a alteração do mesmo --'
Bug rapaz ? Tá zoando né ? Na minha opinião sobre o cliente old reportei dois bugs que eu encontrei, agora eu te pergunto : Oque isso tem de bug ? Criar um nick de três caracteres é algo que vai prejudicar o servidor ? Ahh.. fala sério né, o erro foi meu por ter tentado criar um nick de três caracteres sem nenhuma má intenção apenas porque eu sempre quis esse nick? Inclusive já havia solicitado até por ticket a inserção desse nick tanto no fórum quanto no jogo e não pude ser atendido, ai agora que foi possível criar vão falar que é bug ? bla bla bla, pelo amor de Deus né.
Se no tópico tivesse sido postado É PROIBIDO CRIAR NICK COM TRÊS CARACTERES eu até estaria errado, mas como não tinha NADA sobre isso o erro não foi meu não.
Edited by Ruhlei