Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá à todos, muita boa noite .

Então através desse tópico estarei dando a minha opinião sobre o cliente Old que foi recém-lançado, que eu acho que foi um erro que poderia ter sido evitado.

: Vou questionar uma coisa que eu presumo que deveria ter sido feito, cujo é a habilitação de um servidor próprio para os testes igual foi feito no MuAwaY-X, lembram ? No mesmo, foi disponibilizado um cliente próprio onde NADA ficava salvo no banco de dados, diferentemente do que foi feito agora onde foi disponibilizado uma sala própria para os testes e o pior, tudo realizado na mesma fica salvo no banco de dados.
Por que eu penso assim ? Porque eu acho errado fazer os testes desse método, pois se ocorre um bug no qual venha a prejudicar o servidor principalmente no sumiço de itens, como fazer ? Ticket ? Bem, é uma opção mas e quanto tempo vai demorar essa análise ? Dias e dias, e será que o jogador terá os itens de volta ? Não sei, ou seja a administração irá em minha concepção perder tempo, pois se fosse feito um cliente que não alterasse o banco de dados, nenhum jogador sairia prejudicado, a administração teria ciência do bug e ambos os lados ganharam, não é mesmo ? No MuAwaY-X não foi feito assim ? E foi muito bom por sinal, tanto que a atualização de versão foi aprovada pelo servidor e muitos bug's foram encontrados e sanados sem ao menos um jogador perder algum item. Outra coisa hoje uma coisa que eu fiquei bem bravo também, pois fui criar um nick com três caracteres tudo bem, criei pela parte da madrugada e agora a tarde fui logar cadê o meu char ? Cade meus itens ? DELETADO ! É justo isso ? Todo mundo fala que é bug bla bla bla, mas oque tem de bug nisso criar um nick com três caracteres ? Eu não me lembro de no tópico [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/560110-update-muaway-9799-o-retorno/ ] estar escrito que é proibido criar um nick de três caracteres, criar um nick com tags de CL, MD, GM, ADM, SUB eu até sou a favor da punição pois é tentativa de roubar outros jogadores deve ser punido mesmo, mas quem cria um simples nick como o meu que foi Ruh, oque há de errado ? Sei que muitos criaram nick's com três ou menos caracteres e tiveram o char deletado, mas porque essa ação repentina sem aviso prévio ? Vocês não acham que isso foi de certa forma, uma falta de consideração com os jogadores ? Eu não estou ' bolado ' muito pelos itens, mas principalmente por um item que estava no meu char que foi deletado, que era uma king v.2 full, que era um item que eu gostava muito e considerava meu xodó, ai por uma atitude meio sem pé nem cabeça da administração vou ser prejudicado ? Ninguém foi avisado que não podia criar tal nick, porque a administração pelo menos não avisou, ou solicitou aos jogadores através do tópico principal que alterassem seus nick's para outro com 4 ou mais caracteres ?
Portanto em minha concepção esses testes deveriam ser feitos em um cliente a parte em banco de dados diferentes, onde as alterações de itens e personagens não ficariam salvas assim evitaria muitos problemas relacionados a itens, agora eu vou ter que mandar um ticket relatando o ocorrido vou ter que aguardar não sei quantos dias para resolver esse problema que poderia ter sido evitado ? E talvez eu ainda saia como o errado da história pois criei um nick de três caracteres sem ao menos ser informado que não era permitido, isso que me deixou bem ' bolado ', a falta de informação da administração com os seus jogadores, e quem teve os chars deletados com itens caros, como vão ficar ? Vão perder os itens atoa ou a administração irá devolve-los ?

Então venho falar que a administração deveria rever isso, pois testes desse porte deveriam sempre ser feitos em um cliente a parte e em um banco de dados separado do atual, para evitar problemas e constrangimentos para ambas as partes.

Olha esse caso de uma jogadora que recém criou o tópico sobre um problema que poderia ser evitado se os testes fossem feitos em um cliente separado: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/560483-duvida/page__pid__4846847__st__0&#entry4846847

Espero que o tópico não seja deletado por ser uma crítica, pois eu não citei em momento algum coisas irregulares, apenas um método que poderia ser revisto para testes de versões, é claro na minha opinião.

• Não irei mandar por e-mail também pois já enviei um reportando bug's encontrados, e também não é necessário uma vez que no fórum é um ambiente público onde todos podem visualizar opinião dos outros, e também a administração, até porque é apenas uma opinião/sugestão .

Então é isso boa noite .

Featured Replies

Eu acho que como você defende certas coisas, deveria também defender os jogadores que encontrarem bug rerportar para administração. A mais é culpa do servidor permitir criação de nicks bugados, então nós podemos dizer que é culpa sua pelo seu char ter sido deletado, e não adianta tentar usar o argumento dizendo que não sabia, pois sempre foi proibido usar caracteres especiais, exceto - e _, e não seria agora que iriamos liberar, outro fator seu nick tinha espaço isso é um caractere especial, e também é de responsabilidade dos jogadores reportarem os bug's encontrados.

Quanto ao MuAwaY-X, nós não resolvemos fazer testes por ele, pois está versão foi durante meses testadas, e nenhum item sumiu, tanto é que não tivemos nenhum bug grave, exceto esse dos nick's do qual já foi resolvido, e não era um bug gerado pelo servidor, e sim causado pelo próprio jogadores, ou seja, aquele jogador que não tenta se aproveitar de nenhum bug e respeita as regras do jogo, não teve nenhum problema durante estes testes.

Já disse em outro tópico, esse assunto só é resolvido via ticket, e caso persista pois já é o segundo tópico sobre esse assunto, sua conta será banida.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.