June 4, 201510 yr comment_4847317 Acabei de verificar e o shopping está Online normalmente, portanto, tente acessa-lo de outro navegador ou até mesmo reinicie sua conexão e tente novamente. Report
June 4, 201510 yr comment_4847318 Shopping está funcionando normalmente, verifique se o seu navegador está funcionando normalmente e/ou internet. Report
June 4, 201510 yr comment_4847319 O problema consiste somente em sua máquina, acabei de realizar o teste e o web shopping está em perfeitas condições, aconselho você estar tentando entrar por outro navegador e limpando seu PC utilizando o programa CCleaner. Obs: Certifique-se se você está colocando o login e senha corretos. Report
June 4, 201510 yr comment_4847320 O shopping de golds esta conectando normalmente em minha residência, onde que acredito que o problema consiste em seu navegador, assim recomendo que você apague seus cookies e tente-se conectar novamente, caso não tenha sucesso, reinicie sua máquina e tente-se conectar através de outro navegador. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
June 4, 201510 yr comment_4847321 Olá, nosso web-shopping de Golds encontra-se online, sendo assim, clique neste link abaixo → logue em sua conta → faça compras normalmente através do mesmo. http://golds.shop.muaway.net/index.php?go=logout É válido ressaltar que se por ventura esse problema esteja continuando é aconselhável que voê altere de navegador e tente novamente. Edited June 4, 201510 yr by Coyote_- Report
June 4, 201510 yr comment_4847323 O shopping de gold's está operando de maneira correta, esteja desativando sua conexão com a internet e após um período de 10 segundos ative-a novamente e veja se o problema foi sanado, caso contrário esteja alterando seu navegador. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
June 4, 201510 yr comment_4847324 Amigo tentei logar em meu computador e o shopping entrou normalmente, talvez tenha acontecido este fato porque a internet do senhor esteja passando por alguns problemas. Report
June 4, 201510 yr comment_4847325 Acabei de realizar um teste aqui em minha residência e o shopping de golds está abrindo normalmente, sendo assim, aconselho que você tente abrir utilizando de um outro navegador. Report
June 4, 201510 yr comment_4847326 O shopping se encontra funcionando em perfeitas condições, verifique se sua conexão de rede está dentro dos conformes ou até mesmo o navegador. Report
June 4, 201510 yr comment_4847327 Aqui no meu esta normalizado acabei de conferir e se encontra tudo normal Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
June 4, 201510 yr Author comment_4847328 Povo é besta, se fosse minha internet eu n tava forum '-' Report
June 4, 201510 yr comment_4847330 Negativo, creio que ocorreu um pequeno equivoco de sua parte, ou seja, pelo simples fato de que o web shopping de Gold's encontra-se funcionando sem que ocorra quaisquer tipo de problema que seja, portanto sugiro a você com que esteja realizando uma limpeza em seu navegador via o programa CCleaner, e se o problema ainda continuar em vigor, esteja tentando adentrar no web shopping de Gold's via outro navegador ou até mesmo desinstale o seu navegador atual e instale outro, ou até mesmo desinstale e instale novamente que no entanto o seu devido problema será solucionado com exito. Atenciosamente, Perfil - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 4, 201510 yr comment_4847331 O web-shopping de golds está online normalmente, verifique se não e a sua internet ou o seu navegador que não está deixando você acessar o mesmo. Report
June 4, 201510 yr comment_4847332 Olá, O Shopping de Golds está operando em perfeitas condições de uso, isto pode está ocorrendo por causa do seu navegador que não é compatível com o do shopping, enfim tente está utilizando " Opera ou Mozila firefox" ! Report
June 4, 201510 yr comment_4847333 O shopping se encontra normal e online. Verifique sua conexão, os dados digitados e o navegador utilizado. Report
June 4, 201510 yr Author comment_4847334 eu ponho meu login e senha, e digito corretamente o codigo, ai do ok, aparece que o codigo ta errado '-' Report
June 4, 201510 yr comment_4847335 O shopping de Golds esta operando dentro de sua condições normais, sendo assim o problema pode estar acontecendo apenas com você, eu sugiro que reinicie a sua maquina, e veja se terá resultado positivos, se não funcionar esteja trocando de navegador. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
June 4, 201510 yr comment_4847346 Boa noite, acabei de verificar e o nosso web shop de gold's se encontra online em perfeitas condições de uso, creio que o problema esteja somente em sua maquina, esteja limpando seu histórico de navegação e as cookies também, verifique se você também esta acessando o link corretamente de nosso shop de gold's, que no caso e este: http://golds.shop.muaway.net/ Report
June 4, 201510 yr comment_4847348 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report