Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Refente ao shop de gold's.

Featured Replies

Acabei de verificar e o shopping está Online normalmente, portanto, tente acessa-lo de outro navegador ou até mesmo reinicie sua conexão e tente novamente.

Shopping está funcionando normalmente, verifique se o seu navegador está funcionando normalmente e/ou internet.
Imagem
Imagem
Imagem
O problema consiste somente em sua máquina, acabei de realizar o teste e o web shopping está em perfeitas condições, aconselho você estar tentando entrar por outro navegador e limpando seu PC utilizando o programa CCleaner.
Obs: Certifique-se se você está colocando o login e senha corretos.
O shopping de golds esta conectando normalmente em minha residência, onde que acredito que o problema consiste em seu navegador, assim recomendo que você apague seus cookies e tente-se conectar novamente, caso não tenha sucesso, reinicie sua máquina e tente-se conectar através de outro navegador.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Olá, nosso web-shopping de Golds encontra-se online, sendo assim, clique neste link abaixo → logue em sua conta → faça compras normalmente através do mesmo.
http://golds.shop.muaway.net/index.php?go=logout
É válido ressaltar que se por ventura esse problema esteja continuando é aconselhável que voê altere de navegador e tente novamente.

Edited by Coyote_-

O shopping de gold's está operando de maneira correta, esteja desativando sua conexão com a internet e após um período de 10 segundos ative-a novamente e veja se o problema foi sanado, caso contrário esteja alterando seu navegador.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo tentei logar em meu computador e o shopping entrou normalmente, talvez tenha acontecido este fato porque a internet do senhor esteja passando por alguns problemas.
Acabei de realizar um teste aqui em minha residência e o shopping de golds está abrindo normalmente, sendo assim, aconselho que você tente abrir utilizando de um outro navegador.
O shopping se encontra funcionando em perfeitas condições, verifique se sua conexão de rede está dentro dos conformes ou até mesmo o navegador.
Imagem
Imagem
  • Author
Povo é besta, se fosse minha internet eu n tava forum '-'
Negativo, creio que ocorreu um pequeno equivoco de sua parte, ou seja, pelo simples fato de que o web shopping de Gold's encontra-se funcionando sem que ocorra quaisquer tipo de problema que seja, portanto sugiro a você com que esteja realizando uma limpeza em seu navegador via o programa CCleaner, e se o problema ainda continuar em vigor, esteja tentando adentrar no web shopping de Gold's via outro navegador ou até mesmo desinstale o seu navegador atual e instale outro, ou até mesmo desinstale e instale novamente que no entanto o seu devido problema será solucionado com exito.

Atenciosamente,
Perfil - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
.
O web-shopping de golds está online normalmente, verifique se não e a sua internet ou o seu navegador que não está deixando você acessar o mesmo.
Olá, O Shopping de Golds está operando em perfeitas condições de uso, isto pode está ocorrendo por causa do seu navegador que não é compatível com o do shopping, enfim tente está utilizando " Opera ou Mozila firefox" !
Imagem
Imagem
O shopping se encontra normal e online. Verifique sua conexão, os dados digitados e o navegador utilizado.
Imagem
Imagem
  • Author
eu ponho meu login e senha, e digito corretamente o codigo, ai do ok, aparece que o codigo ta errado '-'
O shopping de Golds esta operando dentro de sua condições normais, sendo assim o problema pode estar acontecendo apenas com você, eu sugiro que reinicie a sua maquina, e veja se terá resultado positivos, se não funcionar esteja trocando de navegador.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Boa noite, acabei de verificar e o nosso web shop de gold's se encontra online em perfeitas condições de uso, creio que o problema esteja somente em sua maquina, esteja limpando seu histórico de navegação e as cookies também, verifique se você também esta acessando o link corretamente de nosso shop de gold's, que no caso e este: http://golds.shop.muaway.net/
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.