Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Caso a versão old seja aprovada irá ter sistema de eventos nela ?

Olá, eu vi que o administrador está retirando algumas dúvidas no fórum, então venho aqui pedir que o mesmo retire a minha... Se porventura a versão OLD for escolhida, haverá sistemas? Ou não ? Ninguém merece ficar 2 / 3 horas em um evento só, sem pensar que os GM's iriam chorar para fazer tais eventos.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Healer_xP

Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Provavelmente os sistemas de evento serão implantados na versão old, caso a mesma se torne definitiva. Porém, não há motivos para desespero, ainda há bastante tempo para que se decida qual será, de fato, a versão que se tornará a oficial.
Imagem
Imagem
Olá, infelizmente não podemos lhe afirma se essa versão old seja definitivamente á versão de nosso servidor os eventos iram ter sistema ou não, sendo assim, é recomendado que apenas continue aguardando até que novas informações relacionadas ao novo cliente old sejam postadas pela nossa administração.
Não sabemos se os sistemas dos eventos na versão recente do servidor será aplicada na versão antiga, portanto devemos ficar no aguarde de informações referente ao assunto.

Edited by Arryn

Não temos informações, agora é meio incerto até mesmo nossa administração responder, vamos aguardar até que os eixos sejam acertados, a versão seja decidida dai em diante nossa administração terá uma posição sobre possíveis alterações, com certeza.
Imagem
Imagem
Imagem
Tbm tenho dúvidas então vou postar aqui,caso mude pra versão antiga e os meus itens caros vou tomar prejuízo senhor Admin? Quero entender o intuito de lançar várias promoções e do nada desvalorizar os itens dados nela, se puder responde eu agradeço,

Edited by eOPARAFUSO

Possamos dizer que sim! Até porquê, caso o cliente old (97+99) seja escolhido pelos jogadores como o oficial, nossa administração estará elaborando alguns upgrades para que possa estar colocando em prática alguns sistemas para que os eventos possam ocorrer mais rápido, porém como não sabemos qual será o cliente oficial, devemos apenas continuar no aguarde, até que seja decidido.
Imagem
Não obtemos informações correlação a se o cliente old irá ser inserido determinados sistema conforme foi inserido na versão atual de nosso servidor, sendo assim, oque resta é apenas continuar no aguardo e permanecer atento no web site/web fórum pois se nossa Administração for inserir determinado sistemas no cliente old, estará nos concedendo informações diante de um determinado tópico, é válido ressaltar que de fato ainda o Administrador não escolheu em qual cliente irá continuar em vigor em nosso servidor, por de fato que o mesmo estar averiguando as opiniões dadas pelos jogadores via o e-mail 97@muaway.net no qual os player's deverão se expressar diante de qual cliente deverá continuar em vigor em nosso servidor, e consequentemente o Administrador irá escolher entre os dois clientes, enfim.

Atenciosamente,
Perfil - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
.
Não obtemos informações, creio que tudo será decidido após os testes do cliente OLD serem finalizados, além disso, devemos aguardar até que seja postado o resultado, de qual versão será a oficial do MuAwaY, enfim, não podemos lhe dizer concretamente essa informação.
Imagem
Imagem
Não há informações mediante a este assunto, por tanto não à como nós concretizar para você ou enfatizar esta dúvida com algo que poderá ser definido apenas após o término de todos os testes, consequentemente também a implantação do novo anti hacker, sendo assim aguarde conosco.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Bom, há chances, porém não tenho informações sobre isso, pois a versão old é um pouco limitada pra estes propósitos, mas creio que a administração junto à maravilhosa equipe de designers estarão trabalhando na melhoria do mesmo, se ele for escolhido para ser oficial, é claro.
Olá , não obtemos informação exata , mais creio eu que sim será implantado os sistemas novos com a nossa versão old , mais eu sugiro que o senhor esteja aguardando até que a nossa administração nos passe alguma informação .
Não temos informações referente a um sistema para os eventos na versão old caso a mesma seja aprovada, porém isso ficará a critério administrativo e em minha concepção se essa versão for aprovada é provável que o administrador esteja inserindo os sistemas de eventos como havia na outra versão, sendo assim a unica coisa que devemos fazer perante esse assunto é aguardar.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.