Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)O download de instalação do cliente Old, o que há, afinal?

Olá, prezados jogadores! :)

Trata-se de uma dúvida absurdamente simples, mas que, a meu ver, não é uma questão que pode ser decidida ou debatida por vocês. No entanto, lanço-a exatamente para isso, para descobrir, afinal, se vocês podem de algum modo socorrer. ;)

Por meio do endereço do tópico onde, o Admin explana detalhes sobre o que propõe a nova versão do servidor, há o link para download, e etc ..., encontro-me perdido, pois o link que leva para o método de instalação tropeça em um endereço falido, onde não posso dar seguimento ao download do cliente Old.

Diante dessa dificuldade, coloco à disposição de vocês, esse meu problema particular, para enviar-me o link seguro para dar continuidade aos meus testes por aqui... Abraço!
Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O link correto para download é o seguinte: → http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_97_99_Antigo_Sem_Audio.exe

Ver postBinho_, em 04 June 2015 - 02:36 AM, disse:

Olá, Veja e Arryn. Agradeço-os pela generosidade em ajudar. Além disso, esclareço para os moderadores que sou conhecedor das regras e, portanto, sei que o autor, dando mais de um posicionamento no mesmo tópico é fundamento claro par puni-lo. :)

No entanto, é justamente esse o problema. Os links que os senhores enviaram estão quebrados, não estou funcionando como deveria. :(

De fato, o link está quebrado, porém, é um problema no host da UOL em geral. Sendo assim, não há muito o que fazer. Aguarde!

Edited by Veja

Imagem
Imagem
Link de download do cliente com a versão antiga: http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_97_99_Antigo_Sem_Audio.exe

Peço desculpas por não ter visto esse problema antes. Realmente o link de download do cliente com a versão antiga encontra-se offline. Creio eu que a administração já está ciente sobre esse problema e que logo o link estará disponível para download novamente.

Edited by Arryn

Olá, para efetuar download do cliente old esteja clicando neste link abaixo.
http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_97_99_Antigo_Sem_Audio.exe
Realmente os links de download do cliente old encontram-se quebrados, no entanto, é pela simples questão de um problema na própria UOL, sendo assim, apenas aguarde até que esse problema seja solucionado resultando em você como os demais jogadores poderem efetuar um download do cliente old sem que haja quaisquer tipo de problemas.

Edited by Coyote_-

O link que nosso administrador inseriu no tópico está completamente correto, até porque eu realizei o download do cliente OLD através do mesmo. Sendo assim, o que de fato pode estar ocorrendo, é seu anti-vírus não deixar que o download se inicie, porque seu anti-vírus está detectando o download como uma ameaça, portanto, aconselho a você estar desativando seu anti-vírus, e logo em seguida tente realizar o download novamente.
No mais, veja o link do download: [ http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_97_99_Antigo_Sem_Audio.exe ]

Obs: Não aconselho a você solicitar link de download através de tópicos, até porque pode vir infectado com algum vírus. Sendo assim, é mais aconselhável que você tente realizar o download através do link exposto pelo nosso administrador no tópico.

Desculpe Binho, mas os links para download do cliente OLD encontram-se quebrados, portanto deveremos aguardar até que tudo seja normalizado.

Edited by Kuhn

Imagem
Olá , basta seguindo esse link abaixo:

( http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_97_99_Antigo_Sem_Audio.exe )
Veja abaixo o download no qual se encontra no respectivo tópico criado pela Administração:
http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_97_99_Antigo_Sem_Audio.exe
Tópico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/560110-update-muaway-9799-o-retorno/
Se você estiver impossibilitado em realizar o download, provavelmente seja seu anti-vírus bloqueando, no entanto, recomendo você desativar o mesmo para obter resultados.

#Verifiquei o link do download e o mesmo se encontra offline, conforme foi mencionado por sua pessoa, sendo assim, não há procedimentos para serem realizados, apenas devemos aguardar até que tudo seja normalizado.

Edited by Very

Imagem
Imagem
  • Author
Olá, Veja e Arryn. Agradeço-os pela generosidade em ajudar. Além disso, esclareço para os moderadores que sou conhecedor das regras e, portanto, sei que o autor, dando mais de um posicionamento no mesmo tópico é fundamento claro par puni-lo. :)

No entanto, é justamente esse o problema. Os links que os senhores enviaram estão quebrados, não estou funcionando como deveria. :(

Bear ... :)

Pois é, certamente é um problema técnico advindo da própria UOL. Queria demonstrar certa desconfiança de que a razão pela qual o mesmo estava offline era essa, mas optei por deixar alguém reiterar o meu pensamento. Estou por demais empolgado para tirar minhas conclusões e registra-las no e-mail... Porém, estou sem conseguir acessar (risos).

Edited by Binho_

Atenciosamente, Binho_

Imagem
Imagem
Imagem
@Binho_

Atualmente o link está offline, é um problema na UOL como um todo, todos os links que verifiquei que estão hospedados na UOL estão offline's, aguarde até que tudo seja colocado em ordem pela a Uol Hosting.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá Binho_, que saudades de você meu velho amigo, quanto tempo! ♥

Bom dia, então Binho, ao fixar minha leitura em seu conteúdo, vejo que você já tem em posse o atual download do cliente OLD e link correto também certo? Onde que para não restar dúvidas se refere ao seguinte: http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_97_99_Antigo_Sem_Audio.exe, pois se caso em sua máquina o link estiver se dirigindo a outro conteúdo para instalação ou falha, isto significa que o problema consiste em seu navegador acredito eu, por tanto lhe recomendo que você apague todos seus cookies e dados de navegação e tente novamente, caso contrário utilize outro navegador como meio de download. Abraços, aguardo respostas!

@Conforme dito pelo companheiro de suporte Bear_, logo acima. Realmente o link se encontra offline, dando assim todas ás informações que lhe ofereci acima invalidas, por tanto lhe recomendo que aguarde até que o mesmo retorne a disponibilidade geral para downloads de nós usuários.

Edited by Reven

Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Portanto é aconselhável de minha parte com que sua autoria esteja realizando o download do cliente old via o link do tópico no qual contém todas as informações referente a tal cliente, proceda com o mesmo a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/560110-update-muaway-9799-o-retorno/
Se por ventura o problema ainda persistir em sua residencia, esteja desligando o seu ant-vírus, logo após tente efetuar o download de nosso servidor que no entanto creio que irá obter resultado diante do respectivo ato.
É válido ressaltar que encontra-se se ocasionando um devido problema referente a efetuação de download's do cliente old, no qual ao tentar efetuar o download do mesmo, aparece a mensagem de que o acesso ao link de download se encontra desativado até o exato momento, portanto deveremos permanecer no aguardo até que esse problema seja finalizado e consequentemente os jogadores conseguindo efetuar o download do cliente, old, prossiga com uma imagem explicativa do erro que estar se ocasionando ao os player's tentarem efetuar o download do cliente old abaixo:
Spoiler

Atenciosamente,
Perfil - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
.

Edited by _Kill

• Author
Olá, prezados amigos!

Para concluirmos com chave-de-ouro, eis que minha dúvida fora, finalmente, solucionada. Agradeço a todos, sem exibir qualquer exceção. ;)

E, uma das partes interessantes dessa questão, seria que precisamos ter uma ideia de qual será o prazo de normalização dos serviços da UOL. Mas não sei por meio de qual canal essa informação será dada, sei que ela é relevante, pois, é por meio dela que é possível conectar os jogadores com esse universo incrível - que é nossa antiga versão - , como vocês sabem.

Abraços! Podem finalizar o tópico, problema respondido. :)
Atenciosamente, Binho_

Imagem
Imagem
Imagem
Pode ser que o ant vírus de seu computador esteja bloqueando o link do download, desative o mesmo e tente novamente.
De fato o link para download não se encontra em funcionamento devido a algum problema Uol Hosting, apenas esteja aguardando a mesma entrar em funcionamento.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Os membros acima responderam o autor do tópico de forma correta.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.