June 4, 201510 yr comment_4847570 Meu mu desde de ontem caiu e nao quer volta mais Internet esta normal e o mu esta falando que ta off oque eu fasso ? [Assistente Master] xMatheuZin - LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
June 4, 201510 yr comment_4847571 Não, Não esta off Desinstala e instala de novo meu 10 Edited June 4, 201510 yr by _SaKira__ Report
June 4, 201510 yr comment_4847572 Creio que o problema está relacionado ao tipo de compatibilidade em que o game está sendo executado. Aconselho que altere a compatibilidade de execução de seu game. Para altera-la clique com o botão direito do cursor de seu mouse sobre o ícone do muaway, clique na opção "propriedades → compatibilidade", selecione a opção "executar em modo de compatibilidade" & "executar em modo administrador" e logo após escolha na aba de compatibilidades a compatibilidade que irá funcionar melhor em seu computador. Para mais informações, visualize o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 4, 201510 yr comment_4847575 Isso pode estar ocorrendo pelo fato de sua compatibilidade não está sendo compatível com os processos do servidor, portanto tente utilizar este tutorial para que possa sanar seu erro, caso o erro persistir tente enviar uma MP para algum STAFFER relatando a persistência do erro: [Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo! Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
June 4, 201510 yr comment_4847576 Creio que o problema e na compatibilidade em suq maquina. Porem aqui está tudo normalizado Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
June 4, 201510 yr comment_4847579 Tente remover sua compatibilidade, siga os passos do tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Pois o game se encontra online. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
June 4, 201510 yr comment_4847580 Olá, bom dia! O servidor encontra-se online normalmente, sendo assim verifique a compatibilidade em que você esta executando o servidor pois pode esta ocasionado o disconnect antes mesmo de você se conectar no game, aconselho também você estar reiniciando sua internet pois o problema pode sim estar relacionado a mesma. Report
June 4, 201510 yr comment_4847581 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
June 4, 201510 yr Author comment_4847582 Jah fiz tudo isso e meu mu continua assim http://imgur.com/cBr3NqO Ontem estava tudo normal tomei um dc meu mu nao volta mais minha internet esta tudo normal [Assistente Master] xMatheuZin - LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
June 4, 201510 yr comment_4847744 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Vivendo o presente e construindo o futuro!