June 4, 201510 yr comment_4847596 Vejo que muitos Players estão sendo excluídos devido os nicks do char's. Queria saber se eu logar nessa versão se meu char vai ser deletado também? Report
June 4, 201510 yr comment_4847600 Se você estiver com o nick com uso de siglas que são bloqueadas na versão 1.0, seu char será deletado após a vistoria do Administrador em sua conta, ou seja, evite utilizar nick's com siglas proibidas. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
June 4, 201510 yr comment_4847603 Negativo. Apenas os personagens dos players que estavam se beneficiando de um determinado "bug" que no caso deveria ser notificado a administração e não utilizado, foram apagados. Portanto não se preocupe! Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 4, 201510 yr comment_4847604 Negativo, o senhor poderá se conectar no cliente old normalmente que seu personagem não será deletado. Os personagens que foram excluídos, foram aqueles no qual foi criado através de uma falha do sistema, onde continha menos de 4 dígitos, aspas e até mesmo espaço, no entanto, o Administrador já bloqueou a criação desses nicks e também já deletou todos aqueles char's que foi criado com esses nicks no cliente old, ou seja, você não irá correr risco algum de ter o personagem deletado, fique tranquilo! Report
June 4, 201510 yr comment_4847605 Apenas os nicks que são impróprios e foram criados através de bugs do cliente old, foram deletados, fique tranquilo e usufrua do cliente sem problemas. -_EnD_Bk_-, em 04 June 2015 - 10:39 AM, disse:-_EnD_Bk_- é proibido ? Não como citado pelo Administrador em um tópico, nicks com ( - e _) não são proibidos, por isso não sofreram punições, fique tranquilo jovem. Edited June 4, 201510 yr by Holzk Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
June 4, 201510 yr comment_4847609 Não, o mesmo pode estar logando no cliente Old despreocupado pois seu char não irá ser deletado, os personagens que estão sendo deletados é porque estiveram criando um nick através de bugs da nova versão e por isto estão sendo deletados. Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
June 4, 201510 yr comment_4847611 Seu personagem só vai ser excluído caso você tenha criado ele no servidor com a versão antiga usando caracteres especias que são proibidos. Se você não criou nenhum personagem usando os caracteres especias que são proibidos, nenhum personagem da sua conta será excluído. Report
June 4, 201510 yr comment_4847625 O nick que você citou no post acima não é proibido, apenas nicks com "aspas" ou "espaço", fora isso nenhum personagem será deletado. Nosso administrador está realizando esse ato porque esses nicks foram criados através de bugs. Report
June 4, 201510 yr comment_4847626 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Queria saber se eu logar nessa versão se meu char vai ser deletado também?