Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Meu Mu esta dando off Desde de ontem ..

Meu Mu Esta dando que esta off desde de ontem Jah fiz de tudo desistalei e instalei dnv e continua a msm coisa E Nao e Minha internet nao e nem compartibilidade pq jah fiz isso e nao resolveu nada meu mu esta dando que esta off mais nao ta off queria que alguem me ajudase pf :/

Edited by xMatheuZin

Imagem

[Assistente Master] xMatheuZin - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Featured Replies

É bem provável que o problema esteja em sua conexão com a internet, já passei por problemas semelhante e, o procedimento repassado a minha pessoa foi entrar em contato com o provedor da conexão e solicitar o resetamento da mesma, após isto meu game entrou normalmente. Lembrando também que, você também pode desligar o modem e aguardar 10 segundos e em seguida conecta-lo novamente, o seu problema também pode ser resolvido desta maneira.
Realize os procedimentos acima, de fato obterá um resultado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
 Com certeza deve ser sua internet, pois, o game está online normalmente sem qualquer tipo de problema, sendo assim, recomendo que faça os seguintes procedimentos: Desligue seu Modem/Roteador por aproximadamente 10 á 20 segundos, feito isto, ligue-o novamente e tente logar no game.
Se nenhum método foi possível para estar sanando seu erro, aconselho você a enviar um ticket para a Administração relatando a persistência do erro em sua máquina, para que possa ser resolvido com mas segurança.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Aconselho você tentar baixar o "Sem Som" link 1 para testar, pois o meu está funcionando normalmente.
E confira se você apagou realmente todos os arquivos relacionados ao MuAwaY de sua máquina pois pode ser arquivos incompletos dentro da pasta do jogo.
  • Author
http://i.imgur.com/VfK5wI5.png Minha internet cara ? Pela amor de deus
Imagem

[Assistente Master] xMatheuZin - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Creio que isso seja um problema na host do seu provedor, sendo assim você apenas terá que aguardar, caso seja isso, tente alterar também a compatibilidade, teste todas e veja se irá obter sucesso. Outra coisa é desativar o ant-vírus e tentar logar no game, também possa ser o firewall do seu windows, desligue o mesmo, veja se irá obter sucesso, realizar todos esses procedimentos, caso persista, aconselho enviar um ticket para Administração lhe ajudar melhor, pois até então você já realizou todos os procedimentos e não teve sucesso.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
O problema pode estar ocorrendo com sua conexão de internet, recomendo que sua autoria esteja desligando seu modem pro aproximadamente 10 segundos, feito isso, basta ligar novamente.
Caso o problema ainda persista, basta sua autoria estar entrando em contato com o seu provedor de internet possa estar fazendo um reparo em sua rede.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Desative o seu anti-vírus, pois isto pode ser o principal ocasionador do seu problema.
Caso não seja isto, recomendo você trocar de usuário no windows e baixar um novo cliente, no mais por vias de dúvidas desligue o seu moldem por 15 segundos, logo apos ligue-o novamente.
Creio que desta forma o seu problema será sanado.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Bom, se o problema não é com a internet, com certeza deve ser algum arquivo corrompido na sua pasta, você já tentou baixar e instalar o cliente com o seu anti-vírus desabilitado? se caso tiver dúvidas você pode estar realizando o tal processo, pois o erro já aconteceu comigo e sei que isso pode ser uma das causas do problema, aguardamos a sua resposta.
Esteja desativando seu anti-vírus/firewall e tente iniciar o game, caso o problema persista esteja desativando sua conexão com a internet e ativando novamente após 10 segundos caso não tenha sucesso esteja entrando em contato com sua provedora de internet e por fim envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O seu problema ele é um problema bem complicado, pois isso já é algo que a Equipe MuAwAY não pode intervir, ou seja, você provavelmente está com um problema de conexão, mas quando eu digo conexão, não estou dizendo que sua internet está ruim, pelo contrário, ela pode estar muito boa como você já ilustrou na screen shot, mas o que acontece é que ela não está viável para ter uma compatibilidade com a da hosting do servidor e por isso você não consegue se conectar no servidor. E como que faz para resolver isso Dance? Infelizmente como os membros acima disseram, você poderá tentar ligar para a sua provedora e perguntar o que está acontecendo, ou até mesmo um "reiniciamento" da sua internet e visar se o problema irá persistir, e caso persistir infelizmente você deverá continuar aguardando, pois nos últimos dias não é somente você que está enfrentando esse problema, e sim muitos outros jogadores, que estavam com problema de rota e impossibilitados de entrar no servidor. E nesse caso você deverá apenas aguardar, pois você é um jogador que estava conseguindo jogar normalmente a alguns dias atrás, e de uma hora para outra já não conseguiu mais por esse problema, então possivelmente o problema foi o que eu citei acima, cujo é o de rota.

Realize os procedimentos dos membros acima, cujo são desligar ant-vírus, FireWall, alterar a compatibilidade(não remover), desligar a internet por 10 segundos e liga-la novamente, reiniciar sua máquina, passar o CCleaner no computador/ant-vírus, verificar se seu Direct-X está atualizado.

Irei fechar esse tópico e dar como resolvido, pois o seu problema caso não for resolvido com esses métodos, infelizmente você está sofrendo com o problema de rota, e nesse caso você deverá apenas aguardar.

Seu tópico que você criou na área de problemas também será fechado, pois o relato foi o mesmo, apenas não teve uma nova interação.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.