Boa tarde/noite pessoal do suporte, queria retirar 1 dúvida aqui sobre a semi-final de um mata-mata, bom estava eu e + 4 membros na semi-final formando uma semi de 5 membros, porém 1 pessoa iria sobrar para a final, e como temos semi de 5, o correto e fazer um quiz para os 5 membros para que não haja um tal descuido da parte do game master beneficiar um jogador correto? então, o Live_GM em uma semi-final de 5 jogadores como ele tem implicância comigo ao invés de fazer quiz para os 5 ele decidiu escolher minha luta, sendo assim eu não quis lutar pois achei errado a atitude da parte dele, e o mesmo disse que o administrador falou para fazer quiz somente quando estiver sobrando 3 pessoas, porém um game master me afirmou que o correto da administração informou para fazer um quiz onde sobram 5 ou 3 pessoas, quem está errado? o Live_GM por inventar uma regra onde pode beneficiar os amigos dele, pois ele escolher 2 fortes numa semi-final que tem 5 players o amigo dele pode ser um dos 3 que sobraram e poderá ganhar o quiz ou fazer um quiz para os 5 membros assim não gerando polêmica?
No envy