Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a quiz em semi final de mata-mata.

Boa tarde/noite pessoal do suporte, queria retirar 1 dúvida aqui sobre a semi-final de um mata-mata, bom estava eu e + 4 membros na semi-final formando uma semi de 5 membros, porém 1 pessoa iria sobrar para a final, e como temos semi de 5, o correto e fazer um quiz para os 5 membros para que não haja um tal descuido da parte do game master beneficiar um jogador correto? então, o Live_GM em uma semi-final de 5 jogadores como ele tem implicância comigo ao invés de fazer quiz para os 5 ele decidiu escolher minha luta, sendo assim eu não quis lutar pois achei errado a atitude da parte dele, e o mesmo disse que o administrador falou para fazer quiz somente quando estiver sobrando 3 pessoas, porém um game master me afirmou que o correto da administração informou para fazer um quiz onde sobram 5 ou 3 pessoas, quem está errado? o Live_GM por inventar uma regra onde pode beneficiar os amigos dele, pois ele escolher 2 fortes numa semi-final que tem 5 players o amigo dele pode ser um dos 3 que sobraram e poderá ganhar o quiz ou fazer um quiz para os 5 membros assim não gerando polêmica?
No envy

Featured Replies

Boa tarde!

Se foi ordens administrativas meu caro Venon_, não há como contradizer isto, pois não é algo que o game master ou outros membros deseja, e sim ordens superiores, por tanto se eles exercem este cargo, por si tendem a seguir todas ás regras.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Isso fica a total critério do Game Master, ou seja, não existe nenhuma regra oficial que diz que o GM deve realizar um "Quiz" quando sobra 5 jogadores em uma Semi-Final. Porém, muita das vezes é sim realizado os Quiz para que os membros não reclamem ou algo do gênero, mais isso fica a total critério do realizador, pois ele pode escolher duas lutas e 1 jogador sobra, como também pode fazer 1 quiz, onde o que vencer passa automaticamente para a próxima fase.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, geralmente nossos game masters fazem um quiz quando restam 5 jogadores em uma maratona ou até mesmo mata-mata, porém, é válido ressaltar que os nossos game masters é quem ditam suas próprias regras em eventos ou seja como sua autoria citou que nosso game master Live_GM optou por chamar uma luta no qual resultou em sobrar 3 jogadores para ele fazer um quiz isto é de total direito do mesmo pois esse evento é dele ou seja como lhe informei acima um game master poderá optar em fazer um quiz quando restar 5 jogadores como também poderá chamar uma luta para depois fazer este quiz, sendo assim, tudo irá depender do game master que estar realizando essa maratona e/ou mata-mata.
Po quando eu era da Equipe não existia uma regra desse gênero, ou seja, era critério do realizador do evento fazer o quiz ou não, portanto não temos como condenar ele, enfim creio eu que seja sim critério do realizador do evento, realizar um quiz ou não em casos como esses, pois eu mesmo não realizava quiz, escolhia as lutas e quem sobrar, sobrou.

Edited by Holzk

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Primeira vez que vejo um Game Master chamar uma luta ao invés de fazer quiz valendo vaga para a final, se o mesmo fez este ato é porque não existe regras desse gênero, ou seja, fica a critério do realizador do evento.
É critério do realizador do evento realizar um quiz para os 05 participantes ou 03, eu geralmente realizo um quiz em um evento do gênero mata-mata para os 03 últimos participantes, pois se temos 05, eu ainda posso chamar mais uma luta e irá sobrar 03, ou seja, não tem nada demais isso, até por que o quiz é apenas uma forma de o jogador ganhar e sobrar, eu até poderia já escolher as lutas e deixar um sobrar, mas não, eu ainda faço o quiz para não beneficiar ninguém, e outra, se está no evento, é para lutar, não para ficar ganhando quiz, os quiz são realizados em eventos de pequeno porte, e não em mata-mata, maratona de guild entre outros eventos de grande porte.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.