Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Placa de video

Galera meu mu estava perfeito !!
entao meu pc começo a dar um erro e eu o restaurei !!
pos bem !!
tenho um programa chamado SlinDriver e nele diz que meus drivers estao atualizados e nao aparece nenhuma opçao de atualizaçao!!

meu mu esta todo bugado com terrivel sistema de cores !!

queria saber se alguem pode me ajudar a desinstalar os drivers para que eu possa os reinstalar e voltar com meu mu ao normal!!!

bgd gatios !
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Baixe esse driver em especial; Intel Graphics HD, mas veja esse tutorial e veja se fez os procedimentos corretos:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Imagem
Imagem
Imagem
Você está utilizando o sistema operacional windows 08?
Se de fato você estiver utilizando o mesmo aconselho que realize a alteração do windows de sua maquina para o sistema operacional windows 07. Eu estava sofrendo com o mesmo problema e não encontrei outra forma de sana-lo. Logo após realizei a formatação e a instalação do windows 07 e o problema foi sanado.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Basta ir ao seu painel de controle do seu computador, após isso procure a opção Gerenciar Dispositivos, assim irá aparecer todos os drives, basta clicar com o botão direito em cima, irá aparecer a opção desinstala, desinstale o desejado e logo após efetue a atualização pelo slim drives, para melhor jogabilidade.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Para desinstalar um driver, basta o senhor realizar o seguinte procedimento:
Iniciar → Clique com o botão direito do mouse sobre o Computador/Meu Computador → Clique em Gerenciar → Clique em Gerenciador de Dispositivo → Procure pelo driver que deseja desinstalar → Clique na setinha ao lado do nome do mesmo para mostra-lo → Clique com o botão direito do mouse para sobre o driver e clique em Desinstalar.
Após desinstalar o mesmo, realize os procedimentos do tutorial a seguir, cujo ensina como utilizar o programa Slim Driver corretamente para atualizar seus drivers, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
 Siga os passos á passos do tutorial abaixo e aprenda como desinstalar os drivers de seu computador.
[ http://www.superdicas.net/windows-7/como-desinstalar-drivers-no-windows.html ]

Após desinstalar os drivers desejados esteja instalando-os novamente caso não saiba proceda com o tutorial abaixo e aprenda.
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/ ]
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Tópico fechado por falta de interação do autor.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.