Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
E ae pessoal, gostaria de saber o porque do admin ao invés de tentar tira os hacks do serve ( oque ele vem tentando fazer ahh muito tempo e sabe que é impossível) ele não cria um programa ou um local onde as pessoas possam esta postando provas de outros player's com programas ilegais. ( no caso do programa ele serviria para detectar quando um player estiver com esse programa, mas creio que deve ser quase impossível também).
a solução mais viável seria essa da postagens de outros players com videos, que comprovem que o outro player esteja usando hack, até porque voltei a joga ontem, e oque eu reparei, foi que houve um aumento significativamente de hacks no serve, até pessoas que não vão mt mt tem hack.
e que quando as provas fossem mesmo investigadas e comprovadas reais o admin banisse ou melhor até deletasse a conta do mesmo com todos os itens, para vê se parar um pouco esses caras que usam hacks, pq ta de mais... e não vejo admin fazendo nada.
podia fazer igual outros games fazem tipo o
Spoiler
quem joga sabe como e quantas pessoas são banidas por dia, e lá nem tem esse lance de item, imagina no mu ? isso seria como um milagre, pois as pessoas teriam medo de perde os itens e parariam de usar. espero que pensem na ideia, e gostaria que alguém me tirasse essa duvida de o porque o admin não faz isso.
OBS* para o pessoal que for responde, 1º leiam o post e pensem antes de escreve -.-'

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Como dito, o administrador já esta trabalhando no ant hacker a meses "mais ou menos uns 12" eu estou aguardando como o senhor porém o mesmo disse que ele esta na 1 fase dos testes então o quê devemos fazer é ter paciência, mais eu já estou cansado disso.
Imagem
Imagem
Para isso existem os TICKETS
Atenciosamente, xDudu_TM.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O Administrador já vem trabalhando para atualizar o anti-hacker, ou seja, o foco atualmente está sendo nos testes da versão 97d+99i ( trade 06) sendo assim deveremos ser pacientes pois assim que possível o Administrador irá atualizar o anti-hacker e irá manter o jogo afastado de qualquer tipo de programa malicioso. Não adianta querer fazer as coisas as pressas pois querendo ou não sempre terá um engraçadinho querendo burlar o sistema e possivelmente atrasará e dificultará mais ainda o serviço da Administração.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

É um "report" que você diz, eu até entendo, mas acho desnecessário, as denúncias acredito eu deve ser feita por ticket diretamente por nossa administração, isso com provas. Mesmo quando não tem provas para denunciar um jogador como é o report de alguns jogos como você citou, a denúncia sendo feita sem provas por ticket nossa administração busca verificar os logs, ou seja, serve de todo jeito como report.
Imagem
Imagem
Imagem
Não há necessidade de criar uma área em nosso fórum onde os jogadores postariam provas de players utilizando programas ilegais, até porque já temos o Ticket para isto, ou seja, para denunciar os jogadores que utilizam os programas ilegais. Desta forma acho que é muito melhor, pois assim o caso é enviado diretamente ao Administrador e não fica exposto em público, pois se fica-se, o determinado jogador acusado de estar utilizando programa poderia rapidamente se desfazer do determinado Nick e assim escapando do banimento, portanto, com o modo de denúncia via ticket, fica muito mais fácil.

Quanto a remoção desses programas, o Administrador tem conseguido sim, ou melhor, ele já encontrou uma forma de REMOVER DE VEZ ESSES PROGRAMAS, porém, só colocará em vigor após os jogadores decidirem qual versão será a atual do servidor, portanto, em breve o servidor estará livre desses programas, só aguardar! :D

Edited by Eternal

Já temos um sistema para que os jogadores possam enviar suas provas concretas de jogadores que utilizam programas ilegais dentro do servidor e está ferramenta é o ticket, já foi dito por membros da equipe e por nosso administrador que o anti-hacker novo está 80% pronto, logo apenas aguarde.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postxDudu_TM, em 05 June 2015 - 12:23 AM, disse:

Para isso existem os TICKETS

não, tickts servem para você fala sobre, compras, bugs, entre outras coisas, e to falando em algo mais especifico para isso, e que tivesse escrito la o nick de quem foi banido para todos saberem

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, entendo o seu transtorno, mas peço paciência, pois a administração vem trabalhando sim em um novo anti-hack que inclusive já está 80% pronto, primordialmente a administração terá de resolver qual versão será a definitiva do servidor juntamente aos players, logo após será implantado a atualização do anti-hack, por isso peço paciência e compreensão. Referente à denúncias, creio que não seria necessário, pois a maioria de denúncias são tratadas via ticket, portanto não vejo tanto nexo assim, enfim, aguarde até que a administração poste mais informações referente à atualização do anti-hack no servidor. Abraços!
Meu amigo para isso nosso administrador esta trabalhando para atualizar o ant-hacker do nosso servidor por isso a versão antiga OLD está em fases de testes também, ou seja, logo mais o nosso administrador escolherá uma versão oficial para deixa e ele atualizará o ant-hacker
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Bom, o senhor está criando uma sugestão e não uma dúvida, o novo cliente old está em testes sendo assim não é preciso um ant hacker nesse momento, outra coisa é que na versão 97d+1.0 existe um sistema em que fica difícil para os players usufruírem de programas ilegais, quem sabe mais para frente nosso administrador não implante algo para melhorar a proteção do servidor, agora nossa administração está focada no cliente old, para depois de ficar com uma versão permanente, ai sim ira vir as customizações.
trabalhando nisso a meses não, e sim a anos. E via ticket não resolve nada mesmo !
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
Atenciosamente, Rank-Easy
Não vejo necessidade de criar uma área para isso em nosso fórum, até porque assuntos do gêneros apenas devem ser tratados via tickets, pois a maioria das vezes, requer uma certa análise, por parte da Administração e o Administrador dar punições sim, para os players que utilizam de programas ilegais no game, portanto não vejo necessidade nisso, lembrando também que o Administrador está sim se importando em relação a isso, até porque ele está elaborando um novo ant-hacker, brevemente estará em vigor, também temos os testes no cliente old, enfim tenha paciência e aguarde, tópicos não irá agilizar.

Edited by Holzk

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Sim o administrador faz isso sim, porém para banir tal player precisa de provas certo? no entanto ele visualiza os logs daqueles players que são suspeitos, no entanto os hacker de hoje em dia camufla que nem logs dar, então não tem como banir o mesmo, para um player que usa hacker ser banido deve ter provas contra o mesmo, no entanto se você ver um player com hacker e gravar o mesmo, basta você estár denunciando o mesmo via ticket ai o administrador irá tar analisando o caso e aplicando a punição no devido player ou seja o ban. Fora isso não tem como banir um player sem provas.
  • Author

Ver postEduzinho, em 05 June 2015 - 12:27 AM, disse:

trabalhando nisso a meses não, e sim a anos. E via ticket não resolve nada mesmo !

amém alguém que joga a tempo e sabe do que to falando -.-'

Imagem
Imagem
Imagem
Não existe essa tal área, pelo fato de que já existe o sistema de ticket, sendo assim sempre que algum jogador desconfiar que outro jogador esta usufruindo de programa ilegais, basta o mesmo denunciar via ticket, contendo todas as provas clara para isso, enfim. Vale ressaltar que a administração está trabalhando no anti-hacker, que brevemente será atualizado acabando com quase todos, se não todos os programa ilegais do servidor.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
O anti-hacker já está 80% pronto, e só estamos esperando os feedbacks dos jogadores para resolverem qual cliente irão querer jogar daqui para frente. Denuncias são somente via tickets, e vocês podem reportar os infratores com as respectivas provas, e caso seja constado algo nos logs eles serão banidos. Então não há uma necessidade de adicionar uma ferramenta no jogo para reportar os jogadores que utilizam programa, pois seria mais uma ocupação para nosso administrador, e no momento da maneira que está já é viável, aonde ele já pega o embalo de todos os tickets e já verifica as denuncias de hacks.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.