E ae pessoal, gostaria de saber o porque do admin ao invés de tentar tira os hacks do serve ( oque ele vem tentando fazer ahh muito tempo e sabe que é impossível) ele não cria um programa ou um local onde as pessoas possam esta postando provas de outros player's com programas ilegais. ( no caso do programa ele serviria para detectar quando um player estiver com esse programa, mas creio que deve ser quase impossível também).
a solução mais viável seria essa da postagens de outros players com videos, que comprovem que o outro player esteja usando hack, até porque voltei a joga ontem, e oque eu reparei, foi que houve um aumento significativamente de hacks no serve, até pessoas que não vão mt mt tem hack.
e que quando as provas fossem mesmo investigadas e comprovadas reais o admin banisse ou melhor até deletasse a conta do mesmo com todos os itens, para vê se parar um pouco esses caras que usam hacks, pq ta de mais... e não vejo admin fazendo nada.
podia fazer igual outros games fazem tipo o
Spoiler
WarFace
quem joga sabe como e quantas pessoas são banidas por dia, e lá nem tem esse lance de item, imagina no mu ? isso seria como um milagre, pois as pessoas teriam medo de perde os itens e parariam de usar. espero que pensem na ideia, e gostaria que alguém me tirasse essa duvida de o porque o admin não faz isso.
OBS* para o pessoal que for responde, 1º leiam o post e pensem antes de escreve -.-'
a solução mais viável seria essa da postagens de outros players com videos, que comprovem que o outro player esteja usando hack, até porque voltei a joga ontem, e oque eu reparei, foi que houve um aumento significativamente de hacks no serve, até pessoas que não vão mt mt tem hack.
e que quando as provas fossem mesmo investigadas e comprovadas reais o admin banisse ou melhor até deletasse a conta do mesmo com todos os itens, para vê se parar um pouco esses caras que usam hacks, pq ta de mais... e não vejo admin fazendo nada.
podia fazer igual outros games fazem tipo o
OBS* para o pessoal que for responde, 1º leiam o post e pensem antes de escreve -.-'