Acho que eu tinha esquecido né? Se engano, pois, como eu vou esquecer de você uma pessoa tão legal, feia, pink, companheiro e acima de tudo humilde que você é.
Agente se conheceu através de uns nobs ai que dava suporte que pediram pra você editar uma print e então começamos a conversa pelo skype era varias risadas, altas zoeiras, entre outras coisas. Vou logo ao ponto! Quero te parabenizar portar completando mais um ano de vida, 18 anos? Tá veio em fi se é loco cachurreira, que venha muitas minas pra você, muitos presentes, saúde, prosperidade, money (dinheiro) e é isso você sabe que te considero como um irmão pra mim oque precisar chama nós tamo junto _xXxxNandOooxXxxPink_. Obs: Que o admin de de presente para você o seu char de Designer Master vlw flw.
Agente se conheceu através de uns nobs ai que dava suporte que pediram pra você editar uma print e então começamos a conversa pelo skype era varias risadas, altas zoeiras, entre outras coisas. Vou logo ao ponto! Quero te parabenizar portar completando mais um ano de vida, 18 anos? Tá veio em fi se é loco cachurreira, que venha muitas minas pra você, muitos presentes, saúde, prosperidade, money (dinheiro) e é isso você sabe que te considero como um irmão pra mim oque precisar chama nós tamo junto _xXxxNandOooxXxxPink_.
Obs: Que o admin de de presente para você o seu char de Designer Master vlw flw.
Edited by NikePlay