Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ESTOU COM UMA DUVIDA SOBRE TESTE DO SERVIDOR 97
SE EU NAO SOUBER NEM UM BUG E MANDAR SOMENTE A MINHA OPINIAO EU VO RECEBER 150 GOLDWAYS ????

Featured Replies

Sim, você irá avaliar o servidor dando sua opinião a administração.
Atenciosamente, --UP---.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Sim, pois basta estar enviando seu feedback, prós e contras, não é necessário estar de fato relatando algum problema.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Não. Mas sua opinião como jogador(a) é de extrema importância, então não deixe de mandar o e-mail dando sua opinião.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, provavelmente sim pois nossa administração informou que os jogadores deviam reportar bugs e/ou expressar suas opiniões relacionadas ao novo cliente old, sendo assim, caso queira expressar sua opinião perante ao cliente old esteja enviando um e-mail para 97@muaway.net e aguarde uma interação de nossa administração referente ao assunto que estar sendo tratado em seu e-mail.
Correto, se você reportar algum bug no cliente old você deverá enviar um e-mail para (97@muaway.net), se o bug for válido você será bonificado com 150 GoldsWays.
Exatamente, caso queira expressar alguma opinião diante do servidor OLD, o senhor também poderá ser bonificado em 150 GoldWay's conforme a pronuncia administrativa diz.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Para que você possa estar reportando um determinado bug para nossa Administração correlação ao cliente old, basta estar enviando um e-mail para o e-mail ilustrativo a seguir: 97@muaway.net, que no entanto sua autoria deverá estar reportando ao mesmo um determinado bug cujo você visualizou que encontra-se ocorrendo no cliente old, ou seja, na versão que foi inserida em nosso servidor atualmente, e por fim aguarde uma interação do mesmo diante do seu e-mail, e então se possível o Administrador estará lhe bonificando com 150 goldsaway's.

Atenciosamente,
Perfil - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
.
Exato, basta você deixar sua opinião sobre o servidor, seja ela boa ou ruim, desde que seja construtiva ou da base até mesmo de um elogio, tudo isto é válido querendo ou não para esta grande reformulação.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Você reporta o tal bug para nossa administração via e-mail, depois disso nossa administração irá ver se o bug realmente existe no servidor, depois disso o senhor irá ser premiado com a bonificação em GoldWay's
Sim pois você vai estar passando sua opinião para o nosso administrador, como você não achou nenhum bug, creio eu que seja opinião de pontos positivos onde vai deixar o mesmo ainda mais feliz :D
Se sua autoria deseja reportar algum bug ou dar sugestões ou opiniões é valido o seu feedback é de grande importância, envie um email para 97d@muaway.net, e aguarde uma interação do administrador.
Sim . Mas sua opinião como jogador(a) é de extrema importância, então não deixe de mandar o e-mail dando sua opinião. So nao fica cassando erros kk pra ganahr :animado153_:
Marcelo Augusto
Sim ,você vai estar passando sua opinião para o nosso administrador.
Imagem

Antenciosamente -Lindo-
Para o senhor poder estar recebendo a bonificação de 150 GoldsWay's é necessário que o senhor esteja se conectando ao server, ajude a testar o mesmo e também esteja enviando sua opinião para a administração, pois o administrador estará avaliando detalhadamente cada jogador que enviou o e-mail para assim poder estar creditando a bonificação.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.