June 5, 201510 yr comment_4848375 ESTOU COM UMA DUVIDA SOBRE TESTE DO SERVIDOR 97 SE EU NAO SOUBER NEM UM BUG E MANDAR SOMENTE A MINHA OPINIAO EU VO RECEBER 150 GOLDWAYS ???? Report
June 5, 201510 yr comment_4848378 Sim, você irá avaliar o servidor dando sua opinião a administração. Atenciosamente, --UP---. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 5, 201510 yr comment_4848379 Sim, pois basta estar enviando seu feedback, prós e contras, não é necessário estar de fato relatando algum problema. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
June 5, 201510 yr comment_4848381 Não. Mas sua opinião como jogador(a) é de extrema importância, então não deixe de mandar o e-mail dando sua opinião. Report
June 5, 201510 yr comment_4848382 Olá, provavelmente sim pois nossa administração informou que os jogadores deviam reportar bugs e/ou expressar suas opiniões relacionadas ao novo cliente old, sendo assim, caso queira expressar sua opinião perante ao cliente old esteja enviando um e-mail para 97@muaway.net e aguarde uma interação de nossa administração referente ao assunto que estar sendo tratado em seu e-mail. Report
June 5, 201510 yr comment_4848383 Correto, se você reportar algum bug no cliente old você deverá enviar um e-mail para (97@muaway.net), se o bug for válido você será bonificado com 150 GoldsWays. Report
June 5, 201510 yr comment_4848385 Exatamente, caso queira expressar alguma opinião diante do servidor OLD, o senhor também poderá ser bonificado em 150 GoldWay's conforme a pronuncia administrativa diz. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
June 5, 201510 yr comment_4848388 Para que você possa estar reportando um determinado bug para nossa Administração correlação ao cliente old, basta estar enviando um e-mail para o e-mail ilustrativo a seguir: 97@muaway.net, que no entanto sua autoria deverá estar reportando ao mesmo um determinado bug cujo você visualizou que encontra-se ocorrendo no cliente old, ou seja, na versão que foi inserida em nosso servidor atualmente, e por fim aguarde uma interação do mesmo diante do seu e-mail, e então se possível o Administrador estará lhe bonificando com 150 goldsaway's. Atenciosamente, Perfil - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 5, 201510 yr comment_4848391 Exato, basta você deixar sua opinião sobre o servidor, seja ela boa ou ruim, desde que seja construtiva ou da base até mesmo de um elogio, tudo isto é válido querendo ou não para esta grande reformulação. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
June 5, 201510 yr comment_4848397 Você reporta o tal bug para nossa administração via e-mail, depois disso nossa administração irá ver se o bug realmente existe no servidor, depois disso o senhor irá ser premiado com a bonificação em GoldWay's Report
June 5, 201510 yr comment_4848401 Sim pois você vai estar passando sua opinião para o nosso administrador, como você não achou nenhum bug, creio eu que seja opinião de pontos positivos onde vai deixar o mesmo ainda mais feliz Report
June 5, 201510 yr comment_4848402 Se sua autoria deseja reportar algum bug ou dar sugestões ou opiniões é valido o seu feedback é de grande importância, envie um email para 97d@muaway.net, e aguarde uma interação do administrador. Report
June 5, 201510 yr comment_4848412 Sim . Mas sua opinião como jogador(a) é de extrema importância, então não deixe de mandar o e-mail dando sua opinião. So nao fica cassando erros kk pra ganahr Marcelo Augusto Report
June 5, 201510 yr comment_4848467 Sim ,você vai estar passando sua opinião para o nosso administrador. Antenciosamente -Lindo- Report
June 5, 201510 yr comment_4848478 Para o senhor poder estar recebendo a bonificação de 150 GoldsWay's é necessário que o senhor esteja se conectando ao server, ajude a testar o mesmo e também esteja enviando sua opinião para a administração, pois o administrador estará avaliando detalhadamente cada jogador que enviou o e-mail para assim poder estar creditando a bonificação. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 5, 201510 yr comment_4848479 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
SE EU NAO SOUBER NEM UM BUG E MANDAR SOMENTE A MINHA OPINIAO EU VO RECEBER 150 GOLDWAYS ????