June 5, 201510 yr comment_4848549 Bom,eu queria saber o seguinte; de quantas horas em horas o Top Posters é Atualizado. Edited June 5, 201510 yr by Now_xP Report
June 5, 201510 yr comment_4848551 O top poster diário não reseta, e sim é atualizado em tempo real, conforme os membros que estão entre os 20 vão postando, os post's acumulam e sobem, porém se para de postar por um tempo, está sujeito á descer no top e até sair, pois com certeza terão membros postando que estarão no top poster. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 5, 201510 yr comment_4848552 O top poster de hoje não é resetado, a pontuação de cada jogador representa a quantia de tópico que foram respondido. Quando o tópico que foi respondido completa 24 horas um ponto é reduzido, e assim sucessivamente. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 5, 201510 yr comment_4848553 Ele não reseta, ou seja, oque acontece é o seguinte, vamos supor você postou hoje às 12:00 AM, amanhã nesse mesmo horário irá diminuir um post, devido você ter contabilizado um post nessa hora, sendo assim sucessivamente com os demais posts, portanto funciona em 24 horas. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
June 5, 201510 yr comment_4848554 Na verdade, o top poster nunca zera! Oque acontece é o seguinte: O top poster diário, é baseado em 24 horas, ou seja, caso postarmos em um tópico agora (Exemplo) O mesmo só para de contabilizar amanhã no mesmo horário em que postei hoje, e assim sucessivamente com todos os post's. É valido lembrar que os posts só deixa de contabilizar no top, ou seja, o mesmo permanece em sua conta normalmente. Já o top poster geral, não zera/cai os posts, o mesmo é acumulativo, onde só entra os membros que possui mais posts do fórum. Report
June 5, 201510 yr comment_4848557 O top Poster não reseta ele apenas atualiza de 24 em 24 horas. Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
June 5, 201510 yr comment_4848559 O top poster de nosso web fórum não zera, o que acontece é que os membros de nosso web fórum que dão suporte acumula uma quantidade de post nos quais contabilizam no top poster e com um prazo de 24:00 hrs que responderam um topico o post do mesmo não contabiliza mais no top post diário. Ex: Eu estou postando o post agora, ele vai contabilizar no top post e amanha no mesmo horário ele não irá mais contabilizar no top post e meus post diários irão reduzir. Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
June 5, 201510 yr comment_4848560 O top posters funciona da seguinte maneira. Eu estou no top posters com 24 post e tem um outro membro atrás de mim com 23. Se dois tópicos que eu respondi e que foi fechados completarem 24 horas, dois posts meu e reduzido descendo para 22 e em seguida o membro que está com 23 passa a minha frente, ou quando um membro responde mas tópicos que eu tomando o meu lugar por conta do número de posts. Report
June 5, 201510 yr comment_4848561 Ele não reseta, ele apenas, não conta o post apos o mesmo completar 24 horas. Report
June 5, 201510 yr comment_4848562 O Top post diário ele reseta em 24 horas, ou seja, se eu postar agora, só irá ser descontado esse post no mesmo horário do dia seguinte, e é assim que o top post funciona, os membros nunca podem parar de postar para que não saiam do mesmo. Report
June 5, 201510 yr comment_4848563 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Now_xP