Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quando o top post reseta?

Bom,eu queria saber o seguinte; de quantas horas em horas o Top Posters é Atualizado.

Edited by Now_xP

Featured Replies

O top poster diário não reseta, e sim é atualizado em tempo real, conforme os membros que estão entre os 20 vão postando, os post's acumulam e sobem, porém se para de postar por um tempo, está sujeito á descer no top e até sair, pois com certeza terão membros postando que estarão no top poster.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O top poster de hoje não é resetado, a pontuação de cada jogador representa a quantia de tópico que foram respondido. Quando o tópico que foi respondido completa 24 horas um ponto é reduzido, e assim sucessivamente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Ele não reseta, ou seja, oque acontece é o seguinte, vamos supor você postou hoje às 12:00 AM, amanhã nesse mesmo horário irá diminuir um post, devido você ter contabilizado um post nessa hora, sendo assim sucessivamente com os demais posts, portanto funciona em 24 horas.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Na verdade, o top poster nunca zera! Oque acontece é o seguinte:
O top poster diário, é baseado em 24 horas, ou seja, caso postarmos em um tópico agora (Exemplo) O mesmo só para de contabilizar amanhã no mesmo horário em que postei hoje, e assim sucessivamente com todos os post's.
É valido lembrar que os posts só deixa de contabilizar no top, ou seja, o mesmo permanece em sua conta normalmente.
Já o top poster geral, não zera/cai os posts, o mesmo é acumulativo, onde só entra os membros que possui mais posts do fórum.
O top poster de nosso web fórum não zera, o que acontece é que os membros de nosso web fórum que dão suporte acumula uma quantidade de post nos quais contabilizam no top poster e com um prazo de 24:00 hrs que responderam um topico o post do mesmo não contabiliza mais no top post diário. Ex: Eu estou postando o post agora, ele vai contabilizar no top post e amanha no mesmo horário ele não irá mais contabilizar no top post e meus post diários irão reduzir.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

O top posters funciona da seguinte maneira. Eu estou no top posters com 24 post e tem um outro membro atrás de mim com 23. Se dois tópicos que eu respondi e que foi fechados completarem 24 horas, dois posts meu e reduzido descendo para 22 e em seguida o membro que está com 23 passa a minha frente, ou quando um membro responde mas tópicos que eu tomando o meu lugar por conta do número de posts.
O Top post diário ele reseta em 24 horas, ou seja, se eu postar agora, só irá ser descontado esse post no mesmo horário do dia seguinte, e é assim que o top post funciona, os membros nunca podem parar de postar para que não saiam do mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.