Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a e-mail para feedback do cliente old

No tópico da versão OLD, fala para enviar um feedback nosso sobre o assunto.

Eu e minha noiva criamos um impondo nossa opinião e enviamos para o e-mail: 97@muaway.net


Gostaria de saber se enviei para o e-mail correto.

A equipe também irá responder em cima do meu e-mail ? pelo menos com uma confirmação de recebimento.

Att,
Imagem
Imagem

Featured Replies

O e-mail está sim correto. E apenas aguarde pois brevemente você terá sua resposta com o feedback do suporte Administrativo.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O e-mail para opinião e sugestão referente a versão old está correto, 97@muaway.net. Até o dia 16 as bonificações dos jogadores que enviaram os e-mails estarão sendo creditadas. Lembrando também que todos os e-mails enviados estarão sendo respondidos pela administração.
Edit: Complemento e correção na resposta.

Edited by Arryn

Sim, esse é o e-mail para que os jogadores possam estar expressando suas opiniões perante ao novo cliente old, sendo assim, fique despreocupado pois brevemente nossa administração estará dando uma interação referente ao assunto que estar sendo tratado em seu e-mail. É válido ressaltar que é até essa seguinte data: 16/05/2015 para que nosso setor administrativo possa estar adicionando os 150 GoldsWays nas contas dos jogadores que reportaram bugs e/ou deram suas opiniões relacionadas ao novo cliente old.
Sim, sua autoria enviou para o e-mail correto, sim nossa administração estará recebendo um e-mail contendo todas as informações que você enviou, agora basta aguardar a resposta do e-mail.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim, a Equipe MuAwaY irá responder seu feedback, porém como a demanda de E-mails é muito grande a resposta em seu E-mail pode demorar um pouco mais que o esperado.

Lembre-se que se você enviou o nick do seu char no E-mail você irá ganhar 150 GoldsWay's em sua conta, estes GoldsWay's serão creditados até o dia 16/06/2015.

Para mais informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/560110-update-muaway-9799-o-retorno/page__pid__4844239__st__0&#entry4844239
Imagem
Imagem

Sim, o e-mail está correto, agora aguarde até que os testes finalize para esperarmos o resultados.
Imagem
Imagem
Imagem
 Sim vocês enviaram para o e-mail certo. Não sabemos se a administração estará respondendo os e-mails enviados, pois são muitos e-mails, se a mesma responder um terá que responder todos então creio que os e-mail não serão respondidos apenas serão vistos pela administração.
Sim, o e-mail que você descreveu no tópico está correto ou seja, 97@muaway.net.

Edited by Mercosul

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, o e-mail está correto e o senhor será sim respondido por nosso administrador.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim o e-mail está correto, so aguardar.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.