Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu alterar o nick eu perco os troféus?

Boa tarde , minha dúvida e a seguinte jovems , se eu mudar nick de um personagem com troféu eu perco o troféu? ou ele fica no char que o nick foi alterado?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, sua autoria poderá alterar nick do seu personagem que encontra-se com troféus normalmente pois seus troféus iram permanecer nesse personagem.
O troféu ira permanecer no personagem que teve o nick alterado. Você só ira perder o troféu caso exclua o seu personagem.
Ficará normal em seu char os troféus obtido.

Edited by Dr-Whate

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, o caso o senhor altere seu nick, não irá perder os troféus que o mesmo possui, até porque o troféu está no personagem e não no nick. Portanto, o senhor irá perde-lo caso exclua o char.
Não perdera , pois o trofeu fica no char não e relacionado ao nik , o trofeu seria excluido so em ocasiao voce exclui-se o pessonagem com o trofeu
Imagem
Não, pois os troféus pertencem ao personagem em si, e não ao nome do mesmo. Sendo assim, pode alterar tranquilamente seu nick que seus troféus permanecerão intactos.
Imagem
Imagem
Altere o nick seu medo pois o troféu irá permanecer intacto em sua conta, ou seja, o que irá alterar será apenas o seu nick de exibição.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
 Você pode alterar o nick normalmente que o troféu continuará em seu personagem, porém, caso delete o char você perderá todos os troféus e rankings que atuam no personagem, enfim.
O troféu irá ficar no personagem normalmente, o mesmo só irá perder o tal troféu caso venha a deletar o personagem.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Após alterar o nick, os troféus não irão ser apagados, somente irá permanecer no seu personagem, enfim.
Imagem
Imagem
Negativo, seus troféus irão continuar com você, mesmo trocando de nick quantas vezes quiser.
Negativo, após a alteração do nick nada é perdido, você só perderá seus troféus se estiver excluindo o seu personagem, enfim.

Pode alterar, que com certeza os troféus irão continuar em sua devida conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, você irá perder os troféus somente se excluir seu personagem.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.