June 5, 201510 yr comment_4848907 Parabéns, Hava, Shot e Beyaz moderadores ativão que venha logo GM LENDAS ! Atenciosamente, Luck MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 5, 201510 yr comment_4848908 Muito obrigado pelo elogio eu assim como meus companheiros estamos fazendo o possível para manter as trocas em ordem e também auxiliar os game-master nos eventos quando possível. Report
June 5, 201510 yr comment_4848909 Os 3 estão muito bons, muito mesmo, até o Shot que eu reclamava bastante o cara mudou, atendeu os players e agora só chove elogios, parabéns ambos. No envy Report
June 5, 201510 yr comment_4848910 Muito obrigado pelo elogio, #tmj <3 . Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 5, 201510 yr comment_4848917 Muito obrigado pelo elogio é muito gratificante estar recebendo elogios como esse, até mesmo porque assim sabemos que nosso trabalho está sendo reconhecido pelos jogadores, se deus quiser brevemente estaremos de game master para assim podermos estar alegrando ainda mais os jogadores, mais uma vez muito obrigado e parabéns aos outros moderadores que são ótimos também. Elogio mencionado, tópico fechado. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!