Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)(problema)

eu estou com problema pra entra no game n sei oq pode esta causando esse erro olhem ja fis tudo intalei desinstalei corretamente segundo forum não funcionou alguem qui realemnte entenda poassa ajuda evite flood para nao dificultar ainda mais so responda si realmente souber como resolver

Imagem[/img]
FeLiPeRi0

Imagem

Featured Replies

Este erro é ocasionado quando a pasta do MuAwaY localizada em seu computador está em falta de arquivos, portanto, efetue o download do cliente atualizado em nosso site e instale-o. Ou até mesmo baixe o Patch e extrai o mesmo dentro da pasta do MuAwaY em seu computador, assim seu problema será resolvido.
Faça o seguinte procedimento, entre no site do muaway e baixe o patch. Após o download ser finalizado extraia o patch dentro da pasta do muaway e verifique se o problema será resolvido. Caso não seja resolvido, desinstale o muaway, exclua a pasta e faça a instalação novamente.
Recomendo você baixar o patch atualizado através de nossa web site e em seguida extrair o mesmo para a pasta do MuAwaY, se persistir, remova a compatibilidade do jogo e verifique se o problema será solucionado, caso queira um tutorial, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se não obter resultados, execute o jogo como Administrador.
Imagem
Imagem
Olá, para solucionar este seu problema será necessário sua autoria acessar nosso web-site → aba downloads → faça download do patch → extraia-o na pasta do MuAwaY, feito isto, provavelmente seu problema será resolvido.
Isso pode ocasionar em falta de arquivos em sua pasta MuAwaY, portanto eu aconselho você a baixar o Patch MuAwaY em nosso site e extrair para a pasta MuAwaY, após isso tente entrar novamente, caso o problema insista, esteja desinstalando o seu MuAwaY completamente do seu computador, caso não saiba veja como estar procedendo corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
Após isso, baixe e instale o cliente novamente com seu anti-vírus desabilitado, pois seja qual for ele, pode interferir no download, portanto eu aconselho você baixar e instalar com ele desabilitado, após isso tente entrar no game novamente.
Tente desinstalar corretamente e instalar novamente :

Aqui temos 2 topicos para ensinando fazer o processo corretamente .

Removendo MuAway: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/

Instalando MuAway: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/435933-respondidocomo-desinstalarinstalar-o-mu-corretamente/

Espero ter ajudado , caso não funcione me manda um MP . :thumbsup:
ImagemImagemImagem

MuAway Construindo e Projetando sua diversão !
Isso pode ocorrer por alguns motivos, no qual pode ser arquivo corrompido ou o computador não tem os requisitos necessários para rodar.
Em um computador antigo meu eu tive esse problema, no qual só foi resolvido quando formatei por completo.
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho o mesmo estar realizando o donwload do patch muaway em nosso web site e extraindo o mesmo na pasta MuAwaY, caso realizado o procedimento que citei e não esteja sanando seu problema, esteja desinstalando o jogo de seu computador e logo após realize o donwload do cliente novamente em nosso web site que assim tenho certeza que terá seu problema sanado com exito.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Apenas baixe o patch atualizado de nosso servidor e extraia o mesmo na pasta do MuAwaY. Caso o problema não resolva remova o servidor por completo e após instale-o novamente.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
 Como sua autoria disse que fez os procedimentos de desinstalação e não obteve resultados, recomendo que você, vá até a web-site [ http://www.muaway.net/site.php ] e realize o download do cliente Patch, feito isto, extrai o cliente abaixado (Patch) para dentro da pasta do MuAwaY, após extrair o cliente para dentro da pasta do MuAwaY, tente abrir o game e veja se o problema sera sanado.

Se por ventura você não souber abaixar o cliente Patch, proceda abaixo e aprenda.
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394511-tutorial-baixando-e-instalando-patch/ ]

Observação: Antes de efetuar o download do cliente Patch, desligue seu antivírus, pois quando o mesmo fica ativo ele pode corromper alguns arquivos do download por achar que é uma ameaça, sendo assim, desligue o mesmo e efetue o download.

Edited by NikePlay

Primeiramente, aconselho que você esteja realizando os procedimento do tutorial que irei disponibilizar logo a frente para você, pois com o mesmo, creio que você consiga está sanando o erro que vem apresentando em seu laucher com sucesso. [ http://forum.muaway....nao-encontrada/ ], caso realize os procedimentos do tutorial, porém o erro persista, sugiro que esteja removendo o MuAwaY por completo de sua máquina, em seguida vá até nosso web-site na aba donwload's e abaixe o servidor novamente, pois é provável que seu erro esteja sendo corrigido com êxito e você consiga está se conectando ao servidor normalmente sem nenhum tipo de problema, lembrando que na hora da instalação e na hora que você for se conectando ao game é recomendável que você esteja deixando o seu ant-vírus desativado para não está causando nenhum problema.
É bem simples de resolver este erro, esteja indo até web-site do servidor, clique na aba Download's e realize o download do patch, e depois extraia o patch para a pasta de arquivos do game, feito isso, tente se conectar novamente. Se por acaso o problema continue a persistir, esteja desinstalando o game por completo de sua máquina, e depois baixe e instale o cliente atualizado no web-site.
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
ok gente vo esperar tecnico mecher no pc pra ver si erro e na maquina obrigado

ja fis tudo isso qui vcs falaram nada resolveu
FeLiPeRi0

Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.