June 6, 201510 yr comment_4849106 Isso de revendedor vender itens por dinheiro é seguro? É proibido? Voce ja comprou alguma vez? Com quem? Quem vcs indicam? Report
June 6, 201510 yr comment_4849108 O nosso servidor tem alguns revendores pre-autorizados , a venda de itens não é autorizada para todos . E alguns revendedores . Pangya PACMAN Sn-Mizere Edited June 6, 201510 yr by AnjaForum MuAway Construindo e Projetando sua diversão ! Report
June 6, 201510 yr comment_4849109 Existe uma Equipe de pré-revendedores autorizados, você pode obter informações com os seguintes jogadores abaixo: PANGYA PACMAN Sn-Mizere Todos acimam, fazem parte de uma Equipe de pré-revendedores autorizados do MuAwaY, para maiores informações envie um ticket. Report
June 6, 201510 yr comment_4849110 Olá, nossa administração montou uma pequena equipe de revenda em nosso servidor onde os mesmos são: É válido ressaltar que todos os revendedores pré-autorizados são de extrema confiança de nosso administrador ou seja você poderá comprar itens do mesmo por dinheiro pois é totalmente seguro. Report
June 6, 201510 yr comment_4849111 Sim, é seguro! Até porque são revendedores pré-autorizados pela Administração, portanto, é seguro sim. Eu nunca comprei itens com revendedores, porém, alguns amigos já compraram e receberam os itens normalmente. Veja a Gif abaixo com o nick dos revendedores pré-autorizados: Os revendedores tem um grupo no facebook, lá você conseguirá entrar em contato com algum dele facilmente, veja: https://www.facebook.com/groups/656136514508397/ Report
June 6, 201510 yr comment_4849112 Os revendedores pré autorizados pela administração são de confiança e segurança. Eu mesmo essa semana comprei uma sword of war com o revendedor pré autorizado PANGYA. Abaixo segue uma imagem com o nome dos revendedores pré autorizados pela administração. Report
June 6, 201510 yr comment_4849113 Vender itens por dinheiro, só é seguro caso seja comprado com aqueles jogadores chamados de pré-revendedores. Sim, vender itens por dinheiro é proibido, caso seja pego será banido. Muitos jogadores já compraram, eu nunca comprei mais já vi muitos jogadores falando bem. Veja abaixo, os pré-revendedores. Edited June 6, 201510 yr by Pedro_- Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 6, 201510 yr comment_4849114 Todos os revendedores pré-autorizados pelo Administrador são confiáveis, veja abaixo: Nestes você pode confiar. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 6, 201510 yr comment_4849115 Correto, existe uma pequena equipe de revendedores pré-autorizados pela administração, quanto à isso, pode depositar total confiança neles, pois todos são extremamente competentes, a venda funciona sim por dinheiro. Veja a lista abaixo de quais são eles: Report
June 6, 201510 yr comment_4849116 Eu particularmente, nunca comprei itens com um deles, mais te dou total segurança de que eles são confiáveis, pois eles foram pré-autorizados pelo administrador, sendo assim, é bem provável que eles são confiáveis, então fique tranquilo quanto á isto. Caso queira saber quem são eles veja no spoiler abaixo. Spoiler Edited June 6, 201510 yr by NikePlay Report
June 6, 201510 yr comment_4849117 Sim é totalmente seguro e não é proibido, pois nossos Pré-revendedores trabalham para nosso administrador. Nunca comprei, mais tenho muitos amigos que já estiveram comprando e receberam o item assim que o dinheiro caiu na conta do revendedor. Veja abaixo alguns revendedores de nosso servidor: Veja abaixo alguns perfil de uns revendedores: TioPacman http://forum.muaway.net/index.php?/user/232784-tiopacman/ PANGYA http://forum.muaway.net/index.php?/user/229051-pangya/ Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
June 6, 201510 yr comment_4849118 Nosso administrador montou uma pequena equipe de revendedores pré-autorizados, sim é totalmente seguro já que os mesmos foram pré-autorizados por nosso administrador, os membros que fazem parte da revenda são: Caso queira saber mais sobre o assunto esteja entrando em contato com os membros citados acima ou através de um ticket falando diretamente com nossa administração. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
June 6, 201510 yr comment_4849119 Exato, os revendedores pré-autorizados podem sim revender itens por uma determinada quantia em dinheiro, eles são 100% confiáveis para fazer isso, uma vez que os mesmos foram escolhidos pela a administração para essa tarefa, eu nunca precisei comprar com eles, sendo assim não posso lhe contar uma experiencia de compra porquê nunca tive uma, mas não se preocupe quanto a isso, segue abaixo a imagem com o nick de cada um dos revendedores. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
June 6, 201510 yr comment_4849120 A venda de itens por dinheiro é proibido no servidor, alguns revendedores estão pre-autorizados a vender pela a administração e pode vender os itens por dinheiro. Report
June 6, 201510 yr comment_4849122 Não é proibido e temos pré revendedores em nosso servidor, veja a lista na gif exposta abaixo: Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
June 6, 201510 yr comment_4849124 Os revendedores pré-autorizados pela administração são seguros sim, até porque nosso administrador não liberaria qualquer um para revender itens meio que "oficialmente", ou seja, você pode comprar itens com os mesmo sem nenhum problema. Fique tranquilo! Veja abaixo os revendedores pré-autorizados: @Edit, esqueci de colocar [/font]. .-. Edited June 6, 201510 yr by Kuhn Report
June 6, 201510 yr comment_4849129 Bear_, em 05 June 2015 - 09:59 PM, disse: Existe uma Equipe de pré-revendedores autorizados, você pode obter informações com os seguintes jogadores abaixo: PANGYA PACMAN Sn-Mizere Todos acimam, fazem parte de uma Equipe de pré-revendedores autorizados do MuAwaY, para maiores informações envie um ticket. Respondeu corretamente. Report
June 6, 201510 yr comment_4849131 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
É proibido?
Voce ja comprou alguma vez?
Com quem?
Quem vcs indicam?