November 3, 201015 yr comment_512507 Olá,galera blz? Como faço para pegar uma relikia,nao tinha um negocio que se você se manter top vc ganha ela... Se eu tiver errado me corrigi. Anteciosamente:LimaoBK MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!! Gente é meu fã entao use: Report
November 3, 201015 yr comment_512509 - Isso ocorreu quando o server foi resetado,todos os player's que eram top ganharam uma relikia cada. Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
November 3, 201015 yr comment_512514 bem agora para você conseguir uma relikia tente comprar uma em um de nossos servidores de trade. Só deram relikia para os que ficaram no top quando o server resetou. Report
November 3, 201015 yr comment_512516 pra pega relikia vc tem que compra de outros playeres pois quando o pessoal do ranki ganhou foi pq o ranki tinha zerado Muaway- projetando e construindo a sua diversao By: INSACIAVEL Report
November 3, 201015 yr comment_512517 Você pode conseguir ela por meio de trade ou se estiver no top 30 quando ouver a 3° temporada. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 3, 201015 yr comment_512523 Ja ocorreu ja faz tempo, não há mais como conseguir a arma, so comprando atravéz do trade ! Atenciosamente: -Weep-SG- - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
November 3, 201015 yr comment_512534 Não há mais como consegui-la através do top. O jeito é você trocar com alguém que a tenha em algum servidor de trade. Report
November 3, 201015 yr comment_512683 Tinha sim, mais isso era quando o server passou para sua segunda fase, ou seja, ele foi resetado e os tops das respectivas modalidades ganharam o mesmo. @muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server. Atenciosamente, Life_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 3, 201015 yr comment_512684 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Como faço para pegar uma relikia,nao tinha um negocio que se você se manter top vc ganha ela...
Se eu tiver errado me corrigi.
MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!!
Gente é meu fã entao use: