Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque quando eu coloco um item no trade ele volta pro inventário?

Por quê quando eu coloco minha RLK SW no trade ela volta pro meu inventário ?
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente: HackerZinN
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

Provavelmente você deve estar bugado, dê ALT+F4 e entre no game novamente que esse bug será resolvido.
Deve ser apenas um bug que está ocorrendo em sua conta ou até mesmo no seu personagem, sendo assim, esteja relogando e veja se o bug foi sanado. Se porventura continue, saia do jogo e volte novamente.
Imagem
Provavelmente seu personagem ou seu MU deve estar bugado, portanto aconselho o mesmo estar saindo do MU e logando novamente. Caso o problema persista, reinicie seu computador ou até mesmo sua internet.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Tente relogar para resolver seu problema . Caso não funcione , contate um Administrador !
ImagemImagemImagem

MuAway Construindo e Projetando sua diversão !
Este é um bug que ocorre as vezes com alguns players, no mais você deverá fechar o MuAwaY e após isto logar novamente que o problema será resolvido.
Imagem
Imagem
Sinceramente nunca presenciei algo do gênero, no mais, provavelmente seja algum tipo de bug onde será resolvido após o senhor sair e entrar ao game novamente, caso faça isto e o problema prensista, realize os procedimentos padrões, que no caso é: desinstalar o game completamente do seu computador e instalar novamente. Portanto, faça isto e veja se o problema foi resolvido.
Caso contrário, poste aqui no tópico para repassarmos novos procedimentos.

Edited by Eternal

Olá, inicialmente devo lhe informa que nunca presenciei algo do gênero, entretanto, estarei lhe disponibilizando alguns procedimentos para que sua autoria possivelmente possa estar solucionando este problema. Primeiramente esteja saindo e retornando ao jogo, feito isto, veja se conseguirá adicionar sua majestyc sword ao trade. Caso não consiga. É recomendado que sua autoria remova seu MuAwaY por completo → vá para nosso web-site → aba downloads → faça download do cliente atualizado. Após realizar os procedimentos acima provavelmente seu problema será resolvido resultando em sua autoria conseguir colocar sua majestyc sword no trade sem que haja alguma intervenção.
Você efetuou um trade em mim e disse a mesma coisa, Eu lhe disse para você sair do jogo e retornar você disse que já havia feito isso então aconselho você mandar um ticket para a administração e relatar o ocorrido.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Basta você se desconectar do game e voltar novamente, caso o problema persista você deverá reinstalar o muaway.
Isso é um bug que ocorre normalmente, em qualquer item do servidor, peço para o mesmo está saindo e se conectando novamente ao servidor.
Atenciosamente: Curio
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.
Infelizmente seu jogo está com algum bug, vamos tentar resolver isso!
Saia do jogo e entre novamente, se o problema persistir você deverá desinstalar
seu game e o instala-lo novamente é recomendado que o senhor fassa o donwload
do cliente atualizado em nosso web-site para que não ocorra anomalias em sua instalação,
feito isso seu game estara rodando normalmente.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Provavelmente seja um bug, basta sair do servidor e entrar novamente que o problema será solucionado.
Se persistir, desinstale o cliente da sua máquina e baixe novamente através de nossa web site.
Imagem
Imagem
Isso é um BUG cujo raramente acontece em algumas ocasiões. Caso você queira resolver isso, dê reaload ou até mesmo saia do jogo e volte para verificar se isso foi corrigido.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Geralmente quando isto ocorre é porque você clica errado, ou seja, você clica em uma parte do trade que não da para por itens, assim fazendo com que o item volte para o seu inventário. Porém em suas Screen shot (Prints) da pra ver bem claro que o senhor está fazendo tudo correto e mesmo assim o item está voltando para seu inventário, sendo assim, recomendo que sai do game utilizando as teclas (Alt + f4), feito isto, logue novamente e veja se o problema foi resolvido.
Saia do jogo e volte, não há possibilidade de acontecer isso por culpa de um item. Seu jogo provavelmente bugou.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.