Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Como Tira propaganda e Erros no teclado

Galera eu vivo aqui no forum e in Game !!
porem meu teclado esta apresentando erros absurdos !!

quando vo jogar o Ctlr e p; ativar o modo de kil no mu!!
porem meu teclado ele abri umas page quando aperto a tecla '''''ctrl''' e quando do F5 p; atualiza a page do forum meu pc abri uma page do computador!
e sem contar que aqui no forum e em outros sites meu navegador apresenta um monte de propagandas !!
averia um jeito de alguem me ajudar a concerta isso ?
obg desde Ja !
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Recomendo que realize os procedimentos da vídeo aula abaixo:

Não obtendo êxito, leve o seu computador até um técnico em informática para que os procedimentos corretos sejam efetuados.

Referente as propagandas, são vírus que vem ao baixar determinados programas, as vezes são sanados realizados apenas um escaneamento através do anti-vírus, não obtendo êxito, remova as extensões do seu navegador, caso não saiba, visualize o tutorial em vídeo abaixo:
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O conteúdo exposto por você, da total ênfase e certeza de que você adquiriu vírus, e seu navegador se encontra infectado por vírus, onde que aparece propagandas sim, entre outras coisas do tipo, no entanto é necessário que você apague os cookies e dados de navegação, excluía seu navegador padrão de sua máquina e utilize algum programa para efetivar a limpeza geral, e reinstale o navegador e tente se conectar sem frustrações. Caso não tenha sucesso, utilize outro navegador onde que também creio que você não irá ter sucesso, e assim lhe recomendo que faça a formatação geral de sua máquina. Mas antes verifique os arquivos gerais de sua máquina e veja se essas propagandas não foram instaladas e não tem a remoção.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Para o senhor esta retirando todas as propagandas, o senhor deve excluir seu navegador por completo, e baixando-o novamente, e logo em seguida, poe seu ant vírus para escanear pois essas propagandas são vírus.
Imagem
Imagem
Caso sua máquina seja windows 8, há uma opção chamada ''Configurações de digitação'', na qual há a possibilidade de mudar a função de certas teclas.
Sobre os anúncios, recomendo que faça uma varredura em seu computador com seu antivírus, e, após isso, remova os cookies de seu navegador.
Atenciosamente, xDudu_TM.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Pelo que foi relatado por você, tenho certeza que o seu computador se encontra com alguns vírus, até porque você mesmo citou que está com propagandas, portanto aconselho que você passe o Ccleanear no seu computador e também visualize esse link abaixo, que irie deixar, no qual possui alguns procedimentos para remover propagandas do seu navegador.
http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/11/como-tirar-adwares-do-pc-e-ficar-livre-de-propagandas-no-seu-navegador.html

Obs: Caso persista, sobre seu teclado pode ser problema no mesmo ou até mesmo sujeito, portanto tome providências sobre isso, lembrando que se continua com o problema, o aconselhável e levar sua máquina, para que um técnico, possa lhe ajudar de uma forma melhor e geral em relação à isso.

Edited by Holzk

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
O problema falado por você, e pelo fato que no seu navegador se encontra vírus que está causando problemas, e está mostrando algumas propagandas na mesma, então esteja deletando todos os cookies possíveis de sua maquina, usando o ccleaner ou também está excluindo o seu navegador e baixando novamente assim estará resolvendo o seu problema de está aparecendo propagandas constantemente, caso o error persiste esteja usando outro navegador para o seu problema possa está sendo sanado com exito.
De acordo com meus conhecimentos, o seu navegador pode estar com alguma infecção, pois o mesmo caso já aconteceu comigo, a única solução que encontrei foi estar desinstalando meu navegador e fazendo o download do mesmo, eu utilizava o google chrome, enfim, meu exemplo pode ser similar ao seu. Vale lembrar que você pode estar executando o backup do seu windows para o dia que ele não estava apresentando estes erros também.
Já o caso das propagandas, você pode estar resolvendo isso facilmente consultando o seguinte tutorial abaixo:

Edited by Lutherford

Recomendo que use uma extensão chamada : Adblock.
Ela é ótima , retira todas as propagandas ...
ImagemImagemImagem

MuAway Construindo e Projetando sua diversão !
Sobre as propagandas que aparecem, são extensões do seu navegador, sendo assim as remova do mesmo indo na ferramenta mais configurações, em seguida clique em extensões e lá exclua todas as extensões indesejáveis. Sobre o problema com seu teclado, nunca vi nada parecido, sendo assim eu sugiro que troque o mesmo, vale lembrar que como você disse, emque ao pressionar determinada tecla abre uma página nova em seu navegador, isso pode ser um problema ocasionado justamente pelas extensões que há em seu navegador, então remova as mesmas e esse problema será resolvido.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Veja esse artigo:
http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/11/como-tirar-adwares-do-pc-e-ficar-livre-de-propagandas-no-seu-navegador.html
Sobre o teclado pode ser oxidação ou sujeira.
Imagem
Imagem
Imagem
Siga os paços dos membros acima e vise se o problema irá ser sanado.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Problema resolvido !! meu PC foi formatado e o Problema com o Teclado era esse lixo qeu tinha estragado !! tudo corrigido !! obg todos pela força
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.