June 6, 201510 yr comment_4850004 Meu jogo nao esta conectando eu entro e aparece que fui desconectado do servidor Report
June 6, 201510 yr comment_4850005 Verifique sua conexão com a internet e veja se o client está atualizado em dia, pois aqui o servidor se encontra online em perfeitas condições. Report
June 6, 201510 yr comment_4850006 Verifique se a sua conexão está em perfeita condições, creio que a mesma pode está com algum problema, após ter verificado esteja desligando o seu moldem por 10 minutos, após ter feito isso esteja verificando se ainda está acontecendo o problema citado por você. Report
June 6, 201510 yr comment_4850007 Olá, Provavelmente o seu provedor deve trabalhar com sistema de cache, geralmente são provedores via rádio, nesses casos é necessário que você ligue para o provedor pedindo a limpeza de caches, após a limpeza provavelmente com 3 dias o servidor voltará a funcionar normalmente, caso contrário, o problema de fato é no seu computador, teste re-instalar o jogo e instala-lo novamente e veja se vai obter resultados. Report
June 6, 201510 yr comment_4850008 Atualmente o servidor encontra-se Online normalmente, portanto, verifique sua conexão, pois a mesma com certeza está passando por instabilidades e assim impossibilitando que o senhor acesse o game. Realize um teste de ping no seguinte site: http://www.minhaconexao.com.br/ Caso realmente esteja ruim a internet, desligue seu modem por alguns minutos e ligue-o novamente que com certeza irá melhorar. Report
June 6, 201510 yr comment_4850009 Provavelmente este problema está sendo ocasionado pelo fato de sua internet está sofrendo algumas instabilidades, sendo assim, sugiro a você desligar sem modem de internet por aproximadamente 30 segundos, e ligue-a novamente, e veja se o problema foi sanado. Report
June 6, 201510 yr comment_4850010 Nosso servidor se encontra online pronto para o uso de todos os jogadores, já se em sua residencia o mesmo encontra-se offline, é pelo simples fato de que sua conexão de internet deva estar passando por devidas instabilidades e consequentemente ocasionando esse respectivo problema, portanto é aconselhável de minha parte com que você esteja desligando o seu modem por 10 segundos e após passar os 10 segundos religue-o novamente e averigue se o problema foi resolvido ou se ainda persisti. Report
June 6, 201510 yr comment_4850011 Recomendo que você faça teste ping, onde que este problema de fato consiste em sua conexão local de internet, pode ser por perdas de pacotes locais ou problemas temporários que podem ser solucionados com o reset geral da rede, enfim. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
June 6, 201510 yr comment_4850012 O servidor se encontra em perfeitas condições. Atenciosamente: Curio MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 6, 201510 yr comment_4850013 Olá, nosso servidor encontra-se online tanto cliente old como esse atual, sendo assim, provavelmente sua conexão com á internet estar passando por problemas de instabilidades no qual resulta em você não conseguir conectar-se ao servidor, portanto esteja desligando seu moldem por aproximadamente 10 segundos e consequentemente ligue-o, feito isto, veja se conseguirá entrar em nosso servidor sem que haja quaisquer tipo de problemas. Caso não consiga. Será necessário sua autoria ligar para provedor de sua internet e solicitar ao atendente um reparo na rede. Após realizar todos os procedimentos que lhe informei acima é bem provável que você consiga entrar no servidor normalmente. Report
June 6, 201510 yr comment_4850014 Ambos os servidores tanto a versão old quanto a versão mas recente estão funcionando normalmente sem quaisquer tipo de problema, isso na minha residencia. Possa ser que os servidores esteja com um problema de instabilidade onde em alguns locais os jogadores estão com problemas de lentidão e desconecte. Porém por via das dúvidas verifique sua conexão com a internet, desligue e ligue o seu modem ou ligue para o provedor de sua internet solicitando um reparo em sua rede. Se o problema for no servidor por conta da instabilidade, e só aguarda essa instabilidade passar para que você consiga entrar no servidor novamente. Report
June 6, 201510 yr comment_4850015 Você deverá verificar sua conexão com a internet, no momento o servidor esta em perfeitas condições de jogo. Você poderá realizar um teste de conexão, caso não saiba fazer o teste siga os passo do tutorial Clicando aqui. Após ter constatado que o problema é realmente em sua internet, você deverá reiniciar sua conexão por 10 segundos. Caso o problema ainda persista, contate sua operadora e descreva seu problema para o atendedor. Report
June 6, 201510 yr comment_4850016 Aconselho o mesmo a estar verificando sua conexão de internet, pois estes disconect podem estar sendo causados devido a sua conexão estar passando por algumas instabilidades e o recomendável é que esteja desligando a mesma por uns 20/30 segundos e depois ligando novamente. Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
June 6, 201510 yr comment_4850017 Creio que você está sofrendo problemas relacionados a sua conexão de internet, no qual estão interferindo que você acesse o servidor. Aconselho que reinicie o seu ponto de internet para que o problema possa estar sendo resolvido. Se caso o mesmo ainda permaneça, aconselho que entre em contato com a empresa fornecedora de sua internet informando o caso, para que a mesma possa estra trabalhando para sana-lo. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 6, 201510 yr comment_4850018 Renicie Sua Net , Meu Mu Tava Assim Agora Pouco. Atenciosamente : iLord_TM MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 6, 201510 yr comment_4850019 Ola.bom isso anda acontecendo comigo direto,pois eu consigo resolver reiniciando meu PC ou se persistir eu reinicio o meu roteador ae esse problema para tente fazer estas opções para que possa resolver seu problema. Edited June 6, 201510 yr by TioSaM_- Report
June 6, 201510 yr comment_4850021 O servidor se encontra online e operando dentro de sua normalidade, sendo assim isso deve ser um problema de instabilidade em sua conexão, reinicie o seu mldem por 15 segundos, e veja se terá resultados positivos. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
June 6, 201510 yr comment_4850022 Realize os procedimentos dos membros acima e vise se o seu problema será sanado. Report
June 6, 201510 yr comment_4850023 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
June 6, 201510 yr comment_4850024 Olá aqui o servidor se encontra em perfeito estado, no entanto deve ser problemas de instabilidades com sua internet, recomendo que você faça uma revisão na mesma para ver se estár tudo normal ou seja um teste de ping, se estiver ruim faça um resete em seu modem e tente se conectar novamente creio que o problema vai ser solucionado, caso você não saiba como fazer um teste de ping, segue abaixo um tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/ Report
June 6, 201510 yr comment_4850047 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report