June 7, 201510 yr comment_4850618 pq ainda ñ tem o sistema de guilds na versão antiga o servidor ainda esta em testes se este servidor ficar msm admin vai botar o sistema de guilds Report
June 7, 201510 yr comment_4850619 Veja palavras de nosso próprio Administrador com relação à este assunto: QuoteP: Porque estou sem Guild no Trade 06? R: Como explicamos um pouco acima, como o sistema de Guild é outro, não é possível deixar dois sistemas de guild's funcionando, sua guild não foi deletada, ela apenas está desativada no Trade 06 temporariamente, e após os testes voltará ao normal, e claro que as guilds estão funcionando normalmente nos outros servidores. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 7, 201510 yr comment_4850620 O servidor trade com baú 06, é um cliente old, no qual ainda está em ajustes para melhorias. E caso realmente o mesmo fique fixo no jogo, a Administração irá proporcionar o sistema de guild antigo, portanto até lá aguarde futuras notícias. Report
June 7, 201510 yr comment_4850621 Veja as palavras do Administrador quanto a sua pergunta: QuoteP: Porque estou sem Guild no Trade 06? R: Como explicamos um pouco acima, como o sistema de Guild é outro, não é possível deixar dois sistemas de guild's funcionando, sua guild não foi deletada, ela apenas está desativada no Trade 06 temporariamente, e após os testes voltará ao normal, e claro que as guilds estão funcionando normalmente nos outros servidores. Maiores informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/560110-update-muaway-9799-o-retorno/ Report
June 7, 201510 yr comment_4850622 No Trade 06 não é possível criar Guild pois a ferramenta não foi implantada la ainda e todos personagem no trade 06 não possui guild. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 7, 201510 yr comment_4850623 Porque o sistema de guilds no cliente old encontra-se desabilitado pois a administração previu que o mesmo poderia provocar bugs por existir em 2 clientes distintos. Portanto a mesma só adicionará o sistema de guilds no cliente old se o mesmo se tornar o cliente oficial do servidor. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 7, 201510 yr comment_4850624 Por que na versão OLD (antiga) não foi colocado o sistema de guild ainda meu amigo Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
June 7, 201510 yr comment_4850625 Leia atentamente abaixo: QuoteLembra daquele clássico sistema de Guild? Pois é, com a 97+99 ele voltou, ainda não sabemos exatamente qual versão do sistema de guild os jogadores vão optar, durante os testes por questões técnicas o sistema de Guild (servidor Trade 06) estará desabilitado, mas caso o cliente 97+99 for o oficial, o sistema de Guild será o antigo, sem cargos e com a antiga interface Para maiores informações, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/560110-update-muaway-9799-o-retorno/ Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
June 7, 201510 yr comment_4850626 Abaixo segue as palavras descritas pelo administrador referente ao porque dos jogadores não conseguirem criar guild ou porque elas não aparecem nos personagens no servidor trade + baú 06. QuoteP: Porque estou sem Guild no Trade 06? R: Como explicamos um pouco acima, como o sistema de Guild é outro, não é possível deixar dois sistemas de guild's funcionando, sua guild não foi deletada, ela apenas está desativada no Trade 06 temporariamente, e após os testes voltará ao normal, e claro que as guilds estão funcionando normalmente nos outros servidores. Report
June 7, 201510 yr comment_4850629 Leia atentamente as palavras do Administrador sobre as guilds no trade+bau 06. QuoteP: Porque estou sem Guild no Trade 06? R: Como explicamos um pouco acima, como o sistema de Guild é outro, não é possível deixar dois sistemas de guild's funcionando, sua guild não foi deletada, ela apenas está desativada no Trade 06 temporariamente, e após os testes voltará ao normal, e claro que as guilds estão funcionando normalmente nos outros servidores. Report
June 7, 201510 yr comment_4850640 Pelo simples fato que não é possível deixar dois sistemas de guild online, e por isso o sistema de guild da versão OLD está offline. Agora nos outros servidores as guilds estão ativas normalmente. Report
June 7, 201510 yr comment_4850641 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report