June 7, 201510 yr comment_4851207 Não joguei a versão Global do game então há muitas coisas que não sei. Algumas deles são a funcionalidade da barra de A.G e a % ou a quantidade de HP que a skill Greater Fortitude adiciona ao BK. +1 pra melhor resposta. Report
June 7, 201510 yr comment_4851209 Isso vai depender da quantidade de pontos no atributo vitalidade do seu char caso ela não esteja full irá sim melhorar algumas coisas em seu personagem, porem caso seja full irá atrapalhar, mais atrapalhar a que ponto great? No ponto de reduzir a sua HP pela metade pois quando estamos com os atributos full's e nosso char encontra-se acima do level 400 a HP como eu disse, será cortada pela metade. Caso esteja abaixo de 400 ela também diminuirá, porem com uma porcentagem menor. Report
June 7, 201510 yr comment_4851211 meu amigo, no caso se tiver full irá piorar umas coisas, mas não piorar do jeito que você pensa. Por tanto caso seja full sua HP diminuirá, mas se não for full melhorá algumas coisas sim Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
June 7, 201510 yr comment_4851212 Varia bastante de acordo com a quantia de pontos que há distribuídos em vitalidade. Se seu personagem estiver com o atributo full em pontos e acima do level 400, a quantia de HP é reduzida pela metade. O efeito já é menor caso seu personagem esteja com o level inferior a 400, porém full em pontos. Report
June 7, 201510 yr comment_4851214 O Great Fortunite, adiciona mais vida ao seu personagem, no entanto quanto você "Extoura", sua vida não é cortada ao meio e sim desbugada, ao ponto de faze-la subir mais pontos de HP, assim tendo maior vantagem ao PvP, mais isto depende muito do seu nivel, a faixa de 300 a 400 é mais indicada, pois não deixa bugar novamente. Os ponto atribuídos, são para deixar o seu char mais forte, agil, entre as outra escolhas, quantos mais pontos mais forte voce é. Report
June 7, 201510 yr comment_4851216 Como o Great Disse: Isso vai depender da quantidade de pontos no atributo vitalidade do seu char caso ela não esteja full irá sim melhorar algumas coisas em seu personagem, porem caso seja full irá atrapalhar, mais atrapalhar a que ponto great? No ponto de reduzir a sua HP pela metade pois quando estamos com os atributos full's e nosso char encontra-se acima do level 400 a HP como eu disse, será cortada pela metade. Caso esteja abaixo de 400 ela também diminuirá, porem com uma porcentagem menor. Edited June 7, 201510 yr by TioSaM_- Report
June 7, 201510 yr comment_4851217 Depende de quantos pontos tiver no atributo vitalidade, pois se o não estiver completamente FULL é claro que irá ajudar sim, agora se estiver completamente FULL o tal atributo poderá estar atrapalhando um pouco no PvP, pois com a vitalidade não sendo FULL a skill Greater Fortitude irá ajudar a preencher o que falta no atributo e isto irá meio que impedir que a vida de seu personagem caia em um ponto que gere alguma desvantagem no PvP, agora com o atributo totalmente FULL e o jogador utilize a magia estará diminuindo a vitalidade de seu personagem e isto pode ser considerado como uma desvantagem no PvP. O mais aconselhável para que não ocorra tais bugs de vitalidade, é que os jogadores mantenham seus personagens em um level entre 350~400. Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
June 7, 201510 yr comment_4851227 Isso irá sempre depender dos pontos atribuidos a sua vitalidade, sendo assim pode ou não atrapalhar, pois se caso o seu personagem esteja full no atributo citado, poderá atrapalhar, agora se não estiver completamente full, a skill citada, poderá ter um efeitos simbolicamente benefico a você no PvP. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
June 7, 201510 yr comment_4851232 Dependendo da quantidade da vitalidade do seu char se ela não estiver full irá sim melhorar algumas coisas no seu char, porem caso seja full irá atrapalhar, No ponto de reduzir a sua HP pela metade pois quando estamos com os atributos full. Report
June 7, 201510 yr comment_4851234 Essa tal magica ira te ajudar na vitalidade se seu personagem não estiver full pontos , se estiver ela ira visualmente deixar com pouca vida ! MuAway Construindo e Projetando sua diversão ! Report
June 8, 201510 yr comment_4851353 Great_xP, em 07 June 2015 - 08:21 PM, disse:Isso vai depender da quantidade de pontos no atributo vitalidade do seu char caso ela não esteja full irá sim melhorar algumas coisas em seu personagem, porem caso seja full irá atrapalhar, mais atrapalhar a que ponto great? No ponto de reduzir a sua HP pela metade pois quando estamos com os atributos full's e nosso char encontra-se acima do level 400 a HP como eu disse, será cortada pela metade. Caso esteja abaixo de 400 ela também diminuirá, porem com uma porcentagem menor. Respondeu corretamente. Report
June 8, 201510 yr comment_4851354 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Algumas deles são a funcionalidade da barra de A.G e a % ou a quantidade de HP que a skill Greater Fortitude adiciona ao BK.
+1 pra melhor resposta.