Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a instabilidade no fórum

Eu estou notando demoras imensas para carregar páginas no Fórum,após reiniciar e testes percebi também que não é minha internet, queria saber, esta havendo algum tipo de manutenção interna?(A momentos em que a instabilidade para,e logo depois retorna).
Imagem

Shi wa sorede wanai totemo utsukushī yōdesu? Sore wa kono kegareta sekai kara anata o kaihō shimasu.

Featured Replies

Possa ser que seja instabilidade ou uma lentidão causada pelo número de membros que estão acessando o fórum de uma unica vez no qual ocasiona um certo lag.
Não sabemos se está tendo manutenções internas ou algo do gênero, até porque nada foi passado para nós players, porém creio eu que apenas seja instabilidades host, enfim temos que aguarde, que brevemente estará tudo normalizado.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que não, pois aqui o fórum está carregando normalmente o dia inteiro.
Atenciosamente, xDudu_TM.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não fomos informados de nenhuma manutenção, porém, sabemos que há algumas oscilações no host do fórum/site, que causa lag em ambos e as vezes até algum erro na página. O que resta é aguardar uma solução por parte da empresa que presta serviços ao MuAwaY.
Imagem
Imagem
Não há informações quanto a manutenções internas ou algo relacionado a isto, mas realmente nosso web fórum se consiste com diversas oscilações, e ocasiona o famoso "lag", onde que para atualizar as páginas e carregar conteúdo demoram.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Não, o fórum passa por algumas instabilidades as vezes devido a uma grande quantidade de membros atualizando a index do fórum simultaneamente, sendo assim o fórum acaba passando por algumas lentidões e as vezes algumas quedas, mas pode ficar sossegado pois não é nada que prejudique os players ou o servidor.
Imagem
Imagem
De fato ultimamente o fórum vem apresentando algumas instabilidades, onde o mesmo fica lento para carregar e as vezes fica até Offline, entretanto, o motivo disto estar ocorrendo é devido a grande quantia de jogadores atualizando o fórum ao mesmo, e assim sobrecarregando o hosting. No mais, fique tranquilo que não está havendo nenhuma manutenção ou algo do gênero, e essas instabilidades são passageiras, onde ocorre durante apenas alguns minutos e depois o mesmo volta ao normal.
De fato de vez em quando está ocorrendo pequenas instabilidade no fórum, porem nada de mais já que tudo volta ao normal rapidamente, enfim creio que será repassado para o Administrador pois querendo ou não pode atrapalhar de certa forma tanto pela parte dos membros quanto da equipe.
Imagem
Imagem
Nosso fórum pode estar passando por instabilidades no momento !
ImagemImagemImagem

MuAway Construindo e Projetando sua diversão !
Se está sendo realizada alguma manutenção interna não sabemos, porém, fique tranquilo que o Administrador já deve estar ciente e trabalhando para sanar este problema. :D
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
No momento não sabemos se está ou não havendo uma manutenção interna, porém devemos chegar a conclusão de que são muitos membros online e realizando a atualização da página consecutivamente, portanto isso resulta sim em um delay no fórum.
Não obtivemos informações se esta ocorrendo alguma manutenção interna em nosso web fórum, o que pode estar causando tais transtornos é a quantidade de membros online e visitantes acessando nosso web fórum e por isto pode estar causando tal lentidão e demora para carregar a pagina de nosso web fórum.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Correto, o fórum está passando por umas instabilidades, assim gerando lag's de alguns minutos/segundos na hora de carregar, sendo assim, aguarde até que o problema seja resolvido.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, não encontra-se sendo realizado nenhum tipo de manutenção interna ou algo do gênero, e sim oque estar ocorrendo em nossa web fórum é que o hosting no qual encontra-se hospedado nosso fórum estar passando por devidas instabilidades e consequentemente ocasionando esse famoso "lag" impossibilitando os jogadores de carregarem um tópico ou algo do gênero da maneira rápida, no entanto oque resta é apenas aguardar até que esse problema seja sanado com exito.
Em minha residência o fórum encontra-se funcionando perfeitamente, recomendo que você verifique novamente sua internet, feche alguns programas no seu computador, feche algumas páginas do seu navegador e limpe a sua máquina com o anti-vírus. CCleaner.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Olá, não poderei lhe afirma se estar havendo uma manutenção interna em nosso fórum, entretanto, é notório que as vezes ocorre instabilidade em nosso fórum no qual resulta no mesmo ficar um pouco lento, porém, é coisa rápida. Quando ocorre uma instabilidade em nosso fórum/jogo nossa administração fica ciente e trabalha para sana-la o mais rápido possível, portanto peço para que seja paciente e aguarde pois brevemente essa lentidão no fórum será resolvida.
Realmente nosso web-fórum está com uma pequena lentidão, até porque eu estou sendo afetado por isso, porém não sabemos se estar ocorrendo alguma manutenção interna no fórum, pois nós jogadores não fomos informados sobre isso, portanto creio que este lag que está ocorrendo, seja apenas pelo fato da demanda de jogadores online. Possivelmente este lag é temporário, portanto, vamos aguardar até que tudo se normalize.
Imagem
De fato vem ocorrendo algmas instabilidades no fórum, onde acontecem essas demoras para carregar, sempre que abre um tópico, ou quando visita o perfil de alguém, mas isso acontece de forma relativa, pois sempre vai e volta, sendo assim devemos aguardar até que tudo se normalize.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Ola de fato vem occorrndo estas estabilidades no fórum,aqui quando redireciona da uma lerdeada as vezes não sabemos também se e manutenção pois não fomos informados sobre o mesmo ainda.portanto aguarde ate amanhã talvez posso voltar a normal.
Imagem
Imagem
Imagem
O fórum como você já percebeu ele ainda não está 100%, ou seja, ao atualizar o mesmo ele as vezes demora alguns segundos para responder, e isso é ocasionado por instabilidades. Agora eu não posso afirmar concretamente para você o que está gerando isso, se é alguma manutenção, pois provavelmente é algum problema na dns do fórum, que no qual ocasiona esses pequenos segundos de espera ao atualizar o fórum. Portanto, nos resta somente aguardar, pois o problema está localizado na host do fórum, e já é algo que a Equipe MuAwaY não pode intervir.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.