Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera muito boa noite (Inicio de madrugada).

Vamos começar com uma breve reflexão. Tendo conhecimento das regras do fórum, comecei a notar os membros atuais do suporte e me deparei com um problema que a grande maioria comete, vejamos a seguir um tópico dentre as regras estabelecidas do fórum criado por nossa administração, Segue :

15.Seja CLARO em seus posts - Ao criar um tópico certifique- se que foi específico em sua dúvida, reclamação, sugestão e etc, não crie tópicos tipo: "Entre aqui Bruno", "gm ou adm". - Posts sem Título específico serão deletados.

A parte na qual mais me intriga é que, o post é claro ao dizer as seguintes palavras "Seja CLARO em seus posts", sendo assim visualizando post´s da maioria dos membros do suporte, pode-se notar que eles usam palavras de vocabulário extenso na qual eu tenho certeza que muitos player´s ao ler o post dos respectivos membro que utilizam de tão linguagem,não sabe nem almenos do que se trata, e se realmente e referente a sua duvida, então me pergunto qual o fundamento ? será que é um descumprimento das regras na qual pode acarretar ao menos que seja um alerta de 10% ?! enfim, sendo assim tenho uma pergunta, eles estão postando para mostra que possuem um vocabulário extenso, ou eles tem em mente que é para sanar duvidas de um publico que alcança desde de ( Crianças a adultos ). Claro que um jovem/adulto, vão saber interpreta e caso não ! ira recorrer ao "Google", mais e os menores desprovidos de tal conhecimento como poderá ter sua duvida sanada por tal post ?! lendo alguns eu fiquei até abismado, pois pelo jeito eles usam palavras de vocabulário extenso que nem ao menos eles sabem o significado e muito menos consegue encaixar em uma oração, ou contexto enfim, sendo assim analisando por este lado, vi que um membro se destaca neste quesito de saber elabora respostas curtas e objetivas de fácil entendimento, então vamos lá :

- Lutherford : Não lhe conheço pessoalmente muito menos no game, porem quero aqui te elogiar pelo seu trabalho que não apenas deve mais tem que ser notado não só por nos player´s/membros mas também pela administração, não desista, pois vendo seus post pude notar que você tem um grande potencial e creio que nosso administrador irá notar tamanho esforço e dedicação,enfim, sem mais delongas, parabéns !!! continue neste caminho que você esta muito bem.
:thumbsup:

Edited by Reator_

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Reator
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Muito obrigado pelo seu elogio Reator_ fico bastante lisonjeado em poder saber que você admira meu trabalho, realmente é muito bom ser elogiado pelos membros aqui do fórum, muito obrigado mesmo, de coração. ♥
:)
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.