Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
olá , eu fiz o dowload da nova versao do mu 97+99 mas quando vou iniciar o jogo aparece uma mensagem dizendo pra iniciar o jogo com a versao 99 + 10 . me ajudem pf

Featured Replies

Creio eu que você está tentando logar em outros servidores através da versão antiga, assim impossibilitando tal ação, pelo fato de que o cliente old apenas é utilizado para o trade+baú06, sendo assim você deve realizar o download da versão 1.0 em nosso site, para que possa entrar em outros servidores, exceto o trade+Baú 06, que é inclusivo para o cliente old.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Isto ocorre pelo fato de que você tentou acessar algum servidor além do trade com baú 06, no qual é o fixo e específico para jogar a versão old do muaway.
Creio eu que você não está logando no servidor correto, ou seja, para que você consiga se conectar ao cliente old, você deverá que logar no servidor com trade + baú 06, enfim.
De fato você está tentando acessar outros servidores. Através do cliente old você apenas poderá acessar o servidor de trade+bau 06 e através do cliente normal, você apenas não poderá ter acesso ao servidor de trade+bau 06.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Está mensagem está aparecendo quando você abre o launcher ou quando você tenta entrar em algum servidor? Caso seja quando você abre o launcher, tente reinstalar e verifique se o problema foi resolvido.
Caso a mensagem esteja aparecendo quando você tenta selecionar o servidor para se conectar, provavelmente você esteja tentando acessar o trade c/baú 01,02,03,04 ou 05 com o cliente old, onde não é possível! Pois o cliente old é especialmente para o servidor trade c/baú 06, portanto, caso queira acessar outros servidores, terá que utilizar o cliente 1.0.
Está mensagem refere-se pelo que a nova versão somente é possível entrar no servidor 06.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O cliente OLD, é liberado para acesso apenas no servidor trade+baú 06, onde que se você utilizar o mesmo para se conectar em outros servidores, está mensagem irá sempre ficar exposta para você, enfim.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Certamente você está tentando entrar em um servidor que não seja o Trade+Bau 06, para você entrar ao cliente old você precisa se conectar ao servidor 06.
Bom, pelo o que eu entendi, você esta tentando entrar em algum outro servidor do cliente OLD, sendo assim você deve entrar apenas no servidor de trade 6, pois é o único em que temos acesso, então basta entrar no servidor de trade 6.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Ver postHolzk, em 08 June 2015 - 12:12 PM, disse:

Creio eu que você está tentando logar em outros servidores através da versão antiga, assim impossibilitando tal ação, pelo fato de que o cliente old apenas é utilizado para o trade+baú06, sendo assim você deve realizar o download da versão 1.0 em nosso site, para que possa entrar em outros servidores, exceto o trade+Baú 06, que é inclusivo para o cliente old.

Exato!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.