June 8, 201510 yr comment_4851960 Tem como eu fazer algo para saber se o meu mu ele está rodando normalmente???É que as vezes acho que ele está meio lerdo versão antiga (97+99) Edited June 8, 201510 yr by Sr_Lord Report
June 8, 201510 yr comment_4851961 Negativo, não existe nenhum teste para saber se o seu launcher está rodando sem nenhum lag. Report
June 8, 201510 yr comment_4851963 Para saber se seu game está funcionando normalmente sem delay's, lags e travamentos, só você comprovar isto se conectando ao mesmo e analisando o andamento do mesmo. Queria lembrar que geralmente esses lag's/problemas de lentidão, é ocasionado devido sua conexão estar lenta ou passando por instabilidades, e nesse caso, recomendamos que analise o ping do MuAwaY e verifique se está bom ou ruim (Clique aqui e saiba como realizar o teste de ping). Caso o ping esteja alto, reinicia sua conexão e veja se melhorou. Obs: Recomendo também que evitar ficar com outros programas em execução ao mesmo tempo do MuAwaY, pois isto acaba gerando algumas instabilidades em sua jogabilidade. Report
June 8, 201510 yr comment_4851964 Não existe nenhum procedimento para saber se o MuAwaY está rodando normalmente, porém você pode saber se sua conexão está funcionando perfeitamente por meio do tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/ Report
June 8, 201510 yr comment_4851965 Olá, infelizmente em nosso servidor não é existente nenhum tipo de teste no qual esteja possibilitando sua autoria verificar se seu MuAwaY estar operante normalmente ou não, entretanto, é válido ressaltar que você poderá estar realizando um teste de ping no qual se sua internet estiver em bom estado provavelmente sua jogabilidade também estará. Para testar um testa de ping da forma correta bastará estar acessando este tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/ Report
June 8, 201510 yr comment_4851966 Bom não temos um procedimento, no qual possa visualizar se o game está rodando normalmente ou não, no mais você pode fazer alguns procedimentos, para que possa melhora a sua jogabilidade e o desempenho de sua máquina. Tente atualizar todos os drives de seu computador, caso precisa claro, siga os passos do tutorial a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/ ]. Outra coisa é evitar jogar o game com várias outras coisas, que necessitam de bastante internet ou até mesmo um melhor desempenho de sua máquina, portanto jogue apenas com o necessário aberto junto com o game. Também por último pode ser sua internet, que esteja com baixa conexão, assim causando um certo lag no seu game, verifique sua conexão e também tente desligar a mesma por 10 segundos e depois ligar novamente, veja se irá obter sucesso. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
June 8, 201510 yr comment_4851967 Você saberá se o seu MuAwaY está funcionando dentro das perfeitas condições possível logando no mesmo e analisando se ocorre travamentos/desconect's em quanto você encontra-se online. Caso desconfie de que o seu cliente encontra-se com problemas, especifique-o em um tópico que iremos responder conforme o conteúdo do seu tópico. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 8, 201510 yr comment_4851968 O problema dessa lentidão pode estar ligado a sua conexão, por tanto se a mesma não estiver operando de forma normal, pode ocorrer essa lentidão dita por você, sendo assim realize o teste de velecidade e veja se a mesma esta normal, para fazer isso veja abaixo, caso não esteja operando de forma normal sugiro primeiro que, você reinicie o seu moldem por 15 segundos e veja se terá resultados positivos. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/ Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
June 8, 201510 yr comment_4851969 Não existe um método para que o senhor saiba se o MuAwaY está rodando da melhor forma possível, porém existe um tutorial para que o senhor esteja verificando a velocidade de sua conexão com a internet: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/ Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
June 8, 201510 yr comment_4851970 Não , não existe nenhum teste para saber se está funcionando normalmente seu game ! MuAway Construindo e Projetando sua diversão ! Report
June 8, 201510 yr comment_4851971 não existe nenhum teste para saber se o seu launcher ta funcionando normalmente Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
June 8, 201510 yr comment_4851973 Não, infelizmente não ha nenhum tipo de procedimento que mostra se o game esta rodando normalmente. Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
June 8, 201510 yr comment_4851976 Nao há nenhuma maneira de verificar se seu jogo está rodando normalmente, mas posso lhe adiantar que 90% dos casos de lag são causados pela internet do usuário, e não por outros fatores. Atenciosamente, xDudu_TM. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 8, 201510 yr comment_4851982 Não é existente nenhum método para saber como está o andamento de seu game, como eu não sei realmente de que se trata o seu problema, aconselho você a estar verificando sua conexão com o game, caso a velocidade da mesma está consideravelmente lenta, este é o problema para as suas lentidão que vem sofrendo. Saiba como verificar sua conexão: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/ ] É válido ressaltar que a versão old(97+99) é sim mais lenta do que a versão atual(97+1.0), talvez você não esteja acostumado com a diferença de ambos clientes, com isso está sentindo essa lentidão citada por você. Report
June 8, 201510 yr comment_4851984 Essas lentidões podem ser ocasionadas pelo sobrecarregamento de sua máquina, isso ocorre quando vários programas estão aberto ao mesmo tempo, assim você acaba tendo alguns travamentos indesejados, aconselho que você feche todos os programas que não estão em uso e tente jogar MuAwaY. Você também poderá realizar um teste de conexão, assim se sua conexão não estiver boa para jogar você ficará ciente, caso não saiba fazer um teste de conexão acesse o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/ Você poderá fazer também uma varredura em sua máquina para ver se seus drivers estão atualizados através do slim drivers, caso não saiba manusear o programa acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/ Report
June 8, 201510 yr comment_4851986 Siga os paços dos membros acima e vise se o seu problema será sanado! Também irei deixar minha resposta para você, que por ventura consegui ajudar um outro jogador que estava com praticamente o mesmo problema. Vise a mesma no quote abaixo: QuoteEsse problema pode estar ocorrendo por alguns fatores, que nos quais irei citar alguns motivos abaixo: O primeiro fator que pode estar impossibilitando que você tenha uma boa jogabilidade é a sua conexão, aonde mesmo você citando que ela está boa, ela está boa entre "aspas", ou seja, para navegar em determinados sites, ou jogar outros jogos ela pode estar viável, porém para jogar o servidor MuAwaY ela não está tão boa assim, e por isso você toma disconnect. Mas como assim Dance? Simples, para você ter uma boa jogabilidade no servidor, você precisa estar com uma conexão bem compatível com a da hosting do servidor, pois é por elas que você define a sua jogabilidade, o seu ping, a sua rota com o servidor, e caso essa compatibilidade não esteja tão boa assim, infelizmente você irá sofrer com instabilidades, e ficará impossibilitado de ter uma boa jogabilidade. É possível sanar esse problema Dance? Depende, se o problema estiver na sua conexão, até poderá ser sanado, aonde basta você desligar sua internet por 10 segundos e liga-la novamente e visar se o problema será resolvido, porque as vezes a internet precisa ser reiniciada para que volte a funcionar normalmente sem quaisquer oscilações. Agora se o problema estiver na hosting do servidor, infelizmente você deverá ficar no aguardo, pois não é apenas você que está com o problema do gênero, e sim alguns jogadores que utilizam determinadas provedoras, e por isso estão impossibilitados de ter uma boa jogabilidade. O outro motivo, é o sobrecarregamento do seu computador, que no qual sua máquina está com diversos conteúdos abertos e não está suportando, e assim não deixa você ter uma boa jogabilidade do jogo. E para resolver esse problema, você deverá abrir o gerenciador de tarefas e finalizar todos os conteúdos desnecessários e que está ocupando uma maior parte da memória do computador, pois eliminando isso, você irá sentir que sua máquina irá ficar um pouco mais leve e sua jogabilidade irá melhorar. Sendo assim, finalize todos os conteúdos desnecessários que estão ocupando uma maior parte da memória e veja se irá melhorar. Também ao estar no gerenciador de tarefas, defina a prioridade do MuAwaY para a normal, aonde basta ir em Processos e clicar com o botão direito em muaway.exe e definir a prioridade para normal. Feito isso, esse requisito poderá ajudar na sua jogabilidade. Um outro motivo que também pode estar impossibilitando a sua jogabilidade são os conteúdos desnecessários que seu computador obtém, ou seja, as famosas sujeiras, vírus, isso tudo pode prejudicar muito a sua máquina e deixar ela com lentidão. Sendo assim, passe o CCleaner na sua máquina para corrigir os erros e realizar uma varredura na mesma, e também o ant-vírus, para que sua máquina fique limpa e comece a processar melhor o seu jogo. No fórum temos alguns tutoriais que poderá lhe ajudar, cujo é remover compatibilidade, evitando desconnects, utilizando o brilho áurea, evitando lag, diversos tutoriais, cujo alguns deles já foram repassados nos posts acima pelos membros do suporte. Essas foram algumas dicas que dei a você, que por ventura poderá lhe ajudar no seu problema. Report
June 8, 201510 yr comment_4851987 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
June 9, 201510 yr comment_4852482 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Sr_Lord