Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relacionado ao Hava subir de cargo primeiro que os outros moderadores

Nossa na boa cada um do jogo tem sua opiniao própia , na minha o Beyaz e Shot sao os mais ativos no servidor sempre respondendo os pedidos dos player, Nao e nada contra mais o Hava_MD quase nao vejo o mesmo no servidor Ajudando , pra mim o Admin ficou devendo pros Dois Moderadores Beyaz_MD Shot_MD :offtopic: :offtopic: :offtopic: :offtopic: :offtopic:

Featured Replies

• Author

Ver post-LoveDanceB-D-P-2, em 08 June 2015 - 08:17 PM, disse:

É por isso que ele é o dono do jogo e você membro

humrum sou membro e voce tambem,,
O administrador sabe o que faz, se ele subiu o Hava de cargo é porque ele foi merecedor, o administrador acompanha sim o trabalho dos outros membros da STAFF, mas como o Hava já estava a mais tempo de Moderador e vem fazendo um ótimo trabalho no servidor ele subiu para Game Master, quanto aos outros dois Moderadores, logo ambos vão subir de cargo também basta ter paciência e confiar no administrador.
Imagem
Imagem
Tenha paciência, o nosso administrador sabe o que faz, se ele subiu o Hava de cargo, é porque teve motivos pra isso, o Beyaz foi mudado pro cargo Moderador recentemente, e o Shot eu concordo com você, pois ele está a um bom tempo sim de Moderador, mas tenha paciência, o mais preparado para desempenhar as funções do cargo Game Master atualmente é o Hava, portanto isso é indiscutível.
O integrante staffer Hava, não pertence mas a categoria moderador, e sim foi promovido para game master, onde que já não obtêm mas a responsabilidade de auxílios aos usuários, isto em termos de "trocas", onde que sei que não foi citado por você, mas segue o exemplo para que seja sanado este aspecto, caso se torne uma dúvida.
É válido lembrar que o próprio é um dos integrantes da equipe mais ativo no atual momento, e assim posso lhe afirmar que você está tendo um equivoco.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
O Administrador sabe o que é melhor para o seu servidor. Sendo assim nao há o que questionar pois fica a total critério do mesmo tais atos.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Nosso administrador sabe o que faz e Hava subiu de cargo por que ele foi merecedor e lutou pra chegar até aonde chegou
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Nosso administrador sabe o momento certo de promover algum membro para tal cargo, se o Hava foi promovido para GAME MASTER é porque estava no momento do mesmo subir para o determinado cargo, no momento não chegou a hora dos atuais MODERADORES - Shot,Beyaz estarem subindo para o cargo de GAME MASTER. Enfim, nossa administração sabe o que esta fazendo, fique tranquilo.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

De fato cada jogador obtêm uma opinião e se essa é sua opinião sinto muito, pois eu já almejei o cargo de game master e pode ter certeza que não irei voltar para um cargo inferior, no mais não tiro a sua razão de falar que o moderador Shot quanto o moderador Beyaz é ativo no game e em minha concepção e na concepção de vários outros jogadores eu também erá bem ativo até mesmo que consegui subir de cargo, sem falar que dos moderadores eu erá o mais velho e com isso tinha mais chance de subir primeiro, no mais pode ter certeza que estarei exercendo a minha função da melhor forma possível e você estará retirando essa opinião sua contra mim, enfim, espero que compreenda.
Tópico fechado.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.