Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um suposto ticket.

Meu ticket ja ta em analise em 1 mes demora tanto assim e so pra trocar um set chrstimas de acc mds'-'
Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Featured Replies

O prazo para um determinado ticket ser respondido com êxito são de 72 horas úteis, porém após o mesmo entrar em análise, não existe um prazo específico para que a nossa Administração possa lhe dar uma nova resposta perante ao caso, pois se está em analise precisa de uma observação maior no caso.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Bom como ja diz esta em Analize..
quando o adm tiver resposta para seu tictk ele ira responder, oque resta é aguarda
Imagem
Bom o prazo para um ticket ser respondido e de 72 horas.mas no caso dele entrar em analise pode demorar mais sem previsão para ser respondido,portanto basta estar aguardando ate novas respostas.
Imagem
Imagem
Imagem
Quando um ticket entra para a área de análise, não existe um prazo fixo para que o mesmo seja respondido, devemos apenas aguardar até que nossa Administração faça a análise do mesmo, e após isso você terá sua resposta concreta sobre o que deseja, que é a troca do tal set que no momento é inegociável através do trade.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.