Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Sou novo no game e nunca comprei .
chegou a promoção dos dias das mães e gostaria de participar só que tenho uma dúvida que é
se eu depositar o valor ou comprar no cartão de crédito automaticamente entra a promoção na minha conta ?
ou precisa entrar na promoção e comprar por la ? estou no aguardo do financeiro para liberação da compra por cartão de crédito.

Featured Replies

Bom, no momento não temos nenhuma promoção ativa em nosso servidor, a promoção dos dias das mães foi ate dia 29/05.
Imagem
Imagem
Imagem
Atualmente não temos uma promoção em vigor, pois a promoção citada por você teve seu fim no dia 29/06, sendo assim ao efetuar um depósito atualmente irá vim multiplicado o valor do depósito x2.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Atualmente não é existente nenhuma promoção, portanto o mais recomendável é que você aguarde uma para que assim possa desfrutar das ótimas bonificações.

Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas.
Atualmente não temos nenhuma promoção ativa então se o senhor depositar estará recebendo o valor multiplicado por dois, mas quando a promoção estiver ativa basta depositar, não existe algo como "entrar na promoção" se a promoção estiver ativa você irá participar dela.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, primeiramente queria deixar claro que a promoção de dias das mães já se esgotou! Portanto, caso efetue um depósito, seja de qualquer forma, o valor contribuido será multiplicado apenas por 2. Exemplo: Depositei R$50,00x2 = 100, ou seja, receberei 100 GoldsWay's e 100 JcPoints. Portanto, eu recomendo que o senhor aguarde até que a promoção de junho seja divulgada para então receber uma quantia maior em GoldsWay's e JcPoints.
Obs: Quando alguma promoção está em vigor, basta realizar o procedimento de depósito que automaticamente seu depósito será multiplicado de acordo com a promoção em vigor.
No mais, como você quer depositar via Cartão de Créditos, veja o tutorial e saiba como realizar passo a passo do procedimento para contribuir pelo cartão: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/439054-tutorial-depositando-via-cartao-de-credito/
No momento não temos nenhuma promoção ativa no servidor, sendo assim se você fizer depósitos no para o servidor, estes depósitos serão multiplicados x2, ou seja, se você depositar R$ 1,00 você receberá em sua conta 2 GoldsWay's, o mais aconselhável é que você aguarde até que uma nova promoção entre em vigor para que você possa fazer a sua contribuição, assim você receberá em sua conta um valor mais elevado em GoldsWay's e JC Point's dependendo do valor de sua contribuição.

Obs: Fique sempre ligado na aba Home do site e fórum do MuAwaY, caso uma nova promoção entre em vigor você saberá.
Imagem
Imagem
Atualmente não estamos com nenhuma promoção em vigor no servidor, sendo assim se sua autoria efetuar um depósito, você terá o valor do depósito multiplicado por x2, por tanto é aconselhável que o senhor aguarde uma nova promoção para poder efetuar o seu depósito.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Retirando sua dúvida, sim ao você realizar um compra de GoldsWays com alguma promoção ativa, fique tranquilo que sua compra será dentro da promoção, recebendo os brindes/moedas que a mesma lhe proporcione.
Lembrando que, no momento não possuímos nenhuma promoção ativa, ou seja, a promoção dos dias das Mães já obteve seu término(dia 29/05), e se caso você deposite sem nenhuma promoção em vigor, seu valor de deposito será multiplicado por x2(2 vezes), vale mais apena que o senhor aguarde até nosso Administrador cria uma nova promoção, porém não sabemos quando a nova promoção será criada Fique atento!
Imagem

Atualmente não temos nenhuma promoção ativa, se você depositar o seu deposito será multiplicado para x2.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.