Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Sou novo no game e nunca comprei .
chegou a promoção dos dias das mães e gostaria de participar só que tenho uma dúvida que é
se eu depositar o valor ou comprar no cartão de crédito automaticamente entra a promoção na minha conta ?
ou precisa entrar na promoção e comprar por la ? estou no aguardo do financeiro para liberação da compra por cartão de crédito.

Featured Replies

Bom, no momento não temos nenhuma promoção ativa em nosso servidor, a promoção dos dias das mães foi ate dia 29/05.
Imagem
Imagem
Imagem
Atualmente não temos uma promoção em vigor, pois a promoção citada por você teve seu fim no dia 29/06, sendo assim ao efetuar um depósito atualmente irá vim multiplicado o valor do depósito x2.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Atualmente não é existente nenhuma promoção, portanto o mais recomendável é que você aguarde uma para que assim possa desfrutar das ótimas bonificações.

Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas.