Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Bom, não sei se vocês sabem mas eu não sou muito de ficar fazendo elogios constantes, porém a pessoa que eu venho elogiar hoje merece com certeza esse elogio e muitos outros.

Beyaz_MD : Cara humilde, sempre que eu preciso dele seja pra tirar dúvidas, realizar trocas, as vezes pedir SKINS :3, tirar uns prints e etc ele sempre da atenção pra todos. Ele realmente se esforça pra estar online o máximo de tempo possível, realizando eventos o máximo que pode e etc. Então é isso, eu não tenho muito oque falar sobre você porém uma palavra já lhe descreve "MITO" ^^ Abraços maninho, continue sendo essa pessoa humilde e gente fina que você é :thumbsup:

Imagem

@Edit : Correção ortográfica.

Edited by iKinhoHSP

Featured Replies

Não discordo de você, dentre muitas qualidades que o mesmo possui ele vem sim se destacando e muito, eu até elogiei ele alguns dias atrás falando o mesmo. Eu olho no site na aba Equipe e sempre vejo ele online e me lembro de quando eu era MD e ficava praticamente o dia todo logado conversando com a galera, dando skins, realizando trocas, entre outros meios de interagir com a galera do MuAwaY.
Parabéns Lucas, continue assim :)
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Essa Nova Geração da STAFF com certeza foi uma das melhores <3

Edited by Dr-Whate

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Ele realmente esta se destacanfo na staff, pois muitos pensam que nós tiramos print com alguns da staff mas estão errado pois tiramos por que gostamos deles e respeitamos ele e o trabalho dele
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Olá, boa tarde!
Muito obrigado mesmo pelo elogio pois venho sempre buscando dar o máximo de mim quando estou online, dando atenção para o maior número de players possível :D
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.