Boa noite meus guerreiros e guerreiras, bom como vocês podem ver eu estou meio ausente do jogo, porem não e porque eu tenho preguiça ou algo do tipo, pelo ao contrario adoro fazer eventos amo oque eu faço, quando eu entro para fazer meus eventos entro com a maior vontade do mundo para satisfazer a todos, porem faz algum tempo que eu estava doente, dores no corpo/ dor de cabeça/ tontura e tossindo muito forte, cheguei ate ficar internado um dia tomando soro para melhor, pois bem eu tinha melhorado sim, porem ontem a noite tudo isso me atacou de novo e eu não aguentava levanta da cama para nada mesmo, hoje cedo não fui ao trabalho para ir fazer exames médicos, e pra minha surpresa o meu exame deu PNEUMONIA, na hora fiquei muito assustado com isso, porem o meu medico disse que não e muito grave porem se não cuidar pode ate levar a morte, e ano passado perdi meu avo com o mesma doença. Pois bem galera estou criando este tópico para avisar a todos vocês sobre essa noticia, pois muitos acham que eu não gosto de fazer evento ou tenho preguiça, pelo ao contrario todos sabem muito bem que sempre me esforço em meus eventos, ontem mesmo eu todo derrubado de febre e dor de cabeça entrei para tentar realizar eventos, porem e muito difícil meus olhos começam arde e minha cabeça começa a dar pontadas muitos fortes. Então e isso meus guerreiros/guerreiras estou me cuidando direitinho para estar se recuperando o mais rápido possível para retornar a minha rotina de vida normalmente, pois ultimamente não estou conseguindo levantar da cama direito muito menos fazer força. Espero que todos me entendam e prometo que assim que eu me recupera iriei satisfazer a vocês todos com muito eventos de qualidade que vocês tanto gostam! E mais uma vez me desculpem por isso infelizmente eu achava que era apenas uma gripe forte, porem me enganei
. EU AMO VOCÊS TODOS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!
9