Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao prazo para um ticket ser fechado

Featured Replies

Isso depende muito do assunto exposto no ticket! Geralmente o prazo é de 72 horas úteis, porém, caso o assunto seja mais intenso, onde requer uma analise, não existe um prazo certo.
Um ticket normalmente tem o prazo para ser respondido de 72 horas úteis, podendo ser estendido à um prazo sem limites se estiver com estado "em análise". Porém, atrasos podem ocorrer, principalmente agora, devido ao lançamento do cliente old.
Imagem
Imagem
Dependendo do conteúdo em que está no ticket o prazo máximo é de 72 horas ou seja 3 dias, agora se for, um conteúdo que leva mais tempo terá um prazo mais alongado, enfim.
O prazo estipulado para um ticket obter uma resposta por parte da administração é de até 72 horas úteis, vale sempre lembrar que ticket em análise não obtem um prazo para serem respondidos.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
O prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis, é válido lembrar que tickets em análise não possuem previsão para receber uma nova interação por parte da Administração, neste caso é necessário aguardar o tempo que for quando o seu ticket estiver nesse status.
72 horas úteis, porém se entrar em análise, não existe um prazo, apenas aguardar uma nova interação.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
O tempo padrão é de 72 horas úteis, porém pode variar de caso para caso e depende da disponibilidade do administrador para manter os tickets em dia.
Imagem
Imagem
Imagem
Um ticket tem prazo de 3 dias úteis para ser respondido, no entanto se ele for visualizado e entrar em avaliação, o encerramento dele pode demorar muito mais que o normal.

Edited by fe190


O prazo é de 72 horas, se entrar em analise não há prazo para que seja respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas, mas há casos que o ticket entra em análise e assim ele não tem um prazo fixo para ser respondido, pois ele precisa ser averiguado e analisado pela administração.
O prazo máximo para que seu ticket seja respondido é de 72 horas (3 dias) úteis.
Lembre-se que dias úteis são contados de segunda-feira à sexta-feira, exceto feriados.
Imagem
Imagem
Olá, geralmente os tickets são respondidos em um prazo máximo de 72 horas ou seja 3 dias úteis, entretanto, é válido ressaltar que poderá ocorrer certos atrasos.
Inicialmente quando o ticket e aberto o mesmo tem até 72 horas para receber uma resposta da administração. Quando ele entra em estado de analise não existe um tempo fixo para que o ticket seja respondido, ou seja, e necessário que aguarde até uma nova interação por parte da administração.
O prazo para que um determinado ticket possa ser respondido por parte de nossa Administração é de 72 horas úteis 3 dias, no entanto de vez em quando o Administrador deverá deixar o ticket em estado de analise pois o caso que encontra-se sendo tratado no mesmo pode ser um problema que deverá receber uma certa cautela diante do mesmo, é válido ressaltar que quando os ticket's entram no estado de analise o mesmo não há um prazo para ser respondido.
Olá, boa noite!
Não existe um prazo máximo para que seu ticket seja respondido, ou seja isso irá depender do assunto que está sendo tratado, enfim temos apenas o prazo minimo cujo é de 72 horas úteis "3 dias" para que o administrador veja o seu ticket e dê uma posição sobre o assunto tratado.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.