June 10, 201510 yr comment_4853232 Isso depende muito do assunto exposto no ticket! Geralmente o prazo é de 72 horas úteis, porém, caso o assunto seja mais intenso, onde requer uma analise, não existe um prazo certo. Report
June 10, 201510 yr comment_4853233 Um ticket normalmente tem o prazo para ser respondido de 72 horas úteis, podendo ser estendido à um prazo sem limites se estiver com estado "em análise". Porém, atrasos podem ocorrer, principalmente agora, devido ao lançamento do cliente old. Report
June 10, 201510 yr comment_4853235 Dependendo do conteúdo em que está no ticket o prazo máximo é de 72 horas ou seja 3 dias, agora se for, um conteúdo que leva mais tempo terá um prazo mais alongado, enfim. Report
June 10, 201510 yr comment_4853236 O prazo estipulado para um ticket obter uma resposta por parte da administração é de até 72 horas úteis, vale sempre lembrar que ticket em análise não obtem um prazo para serem respondidos. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
June 10, 201510 yr comment_4853237 O prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis, é válido lembrar que tickets em análise não possuem previsão para receber uma nova interação por parte da Administração, neste caso é necessário aguardar o tempo que for quando o seu ticket estiver nesse status. Report
June 10, 201510 yr comment_4853238 72 horas úteis, porém se entrar em análise, não existe um prazo, apenas aguardar uma nova interação. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
June 10, 201510 yr comment_4853239 O tempo padrão é de 72 horas úteis, porém pode variar de caso para caso e depende da disponibilidade do administrador para manter os tickets em dia. Report
June 10, 201510 yr comment_4853241 Um ticket tem prazo de 3 dias úteis para ser respondido, no entanto se ele for visualizado e entrar em avaliação, o encerramento dele pode demorar muito mais que o normal. Edited June 10, 201510 yr by fe190 Report
June 10, 201510 yr comment_4853242 O prazo é de 72 horas, se entrar em analise não há prazo para que seja respondido. Report
June 10, 201510 yr comment_4853243 O prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas, mas há casos que o ticket entra em análise e assim ele não tem um prazo fixo para ser respondido, pois ele precisa ser averiguado e analisado pela administração. Report
June 10, 201510 yr comment_4853244 O prazo máximo para que seu ticket seja respondido é de 72 horas (3 dias) úteis. Lembre-se que dias úteis são contados de segunda-feira à sexta-feira, exceto feriados. Report
June 10, 201510 yr comment_4853247 Olá, geralmente os tickets são respondidos em um prazo máximo de 72 horas ou seja 3 dias úteis, entretanto, é válido ressaltar que poderá ocorrer certos atrasos. Report
June 10, 201510 yr comment_4853248 Inicialmente quando o ticket e aberto o mesmo tem até 72 horas para receber uma resposta da administração. Quando ele entra em estado de analise não existe um tempo fixo para que o ticket seja respondido, ou seja, e necessário que aguarde até uma nova interação por parte da administração. Report
June 10, 201510 yr comment_4853251 O prazo para que um determinado ticket possa ser respondido por parte de nossa Administração é de 72 horas úteis 3 dias, no entanto de vez em quando o Administrador deverá deixar o ticket em estado de analise pois o caso que encontra-se sendo tratado no mesmo pode ser um problema que deverá receber uma certa cautela diante do mesmo, é válido ressaltar que quando os ticket's entram no estado de analise o mesmo não há um prazo para ser respondido. Report
June 10, 201510 yr comment_4853258 Corretamente o prazo é de 72 horas úteis para ser respondido . Report
June 10, 201510 yr comment_4853260 Olá, boa noite! Não existe um prazo máximo para que seu ticket seja respondido, ou seja isso irá depender do assunto que está sendo tratado, enfim temos apenas o prazo minimo cujo é de 72 horas úteis "3 dias" para que o administrador veja o seu ticket e dê uma posição sobre o assunto tratado. Report
June 10, 201510 yr comment_4853261 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
vlwflw