June 10, 201510 yr comment_4853358 Boa noite fiz um pedido de GW a a mais de 24 horas atras e ate agora nada fiz o pedido pelo cartão alguem poderia me ajuda ou me informar oque devo fazer ? Atenciosamente Ton Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão Report
June 10, 201510 yr comment_4853359 Oque o senhor deve fazer é apenas aguardar, até porque o prazo para um depósito ser confirmado e o jogador receber suas Moedas (GoldsWay's e JcPoints) é de até 72 horas úteis, portanto, apenas aguarde que breve você receberá seus GoldsWay's e JcPoints normalmente. Edited June 10, 201510 yr by Eternal Report
June 10, 201510 yr comment_4853360 Olá, basta continuar aguardando pois nossa administração libera os cartões de créditos para efetuar depósitos em nosso servidor em um prazo máximo de 72 horas ou seja 3 dias úteis ou seja ainda estar dentro do prazo estipulado pela nossa administração. Complemento: Caso sua compra já tenha sido liberada pelo nosso administrador e você já tenha feito um depósito pelo cartão de crédito também será necessário estar aguardando um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa estar adicionando os seus GoldsWays + JcPoints em sua conta. Edited June 10, 201510 yr by Coyote_- Report
June 10, 201510 yr comment_4853363 Se você já fez todos os passos do depósito corretamente conforme dito acima, basta você aguardar, pois acredito que ainda dentro do prazo de 72 horas úteis, seu saldo será adicionado, fique tranquilo. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
June 10, 201510 yr comment_4853364 O prazo máximo para que seu deposito seja confirmado é de 72 horas ou seja 3 dias, sendo assim, continue aguardando que seu deposito será confirmado em breve, e você estará recebendo seus Gold's AwaY + JcPoint's. Edited June 10, 201510 yr by NikePlay Report
June 10, 201510 yr comment_4853365 De fato é notório afirmar que oque deve ser realizado de sua parte é apenas continuar no aguardo, pelo simples fato de que o prazo para que um determinado deposito possa ser confirmado por parte de nossa Administração é de 72 horas úteis 3 dias, no mais é válido ressaltar que sábados, domingos e feriados não são contabilizados como dias úteis, portanto basta aguardar que logo mais o seu deposito será confirmado por parte do Administrador e então os seus goldsaway's e jc point's serão creditados com exito em sua conta. Report
June 10, 201510 yr comment_4853366 O prazo para que o senhor assim como todos os outros jogadores é de 72 horas úteis (3 dias), logo esteja aguardando o tempo citado acima que todos os GoldsWay's assim como JcPoint's serão recebidos por sua autoria. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
June 10, 201510 yr comment_4853367 Você deve permanecer no aguarde, até porque o prazo para seu depósito ser confirmado é de 72 horas úteis. Sendo assim, fique no aguarde, que brevemente suas moedas serão creditadas em sua conta. Report
June 10, 201510 yr comment_4853370 Fique tranquilo e aguarde por 72 horas úteis para que seus GoldsWay's são entregues. Caso este prazo se estenda e as moedas não sejam debitadas em sua conta você poderá abrir um ticket e relatar o ocorrido para o Administrador. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 10, 201510 yr comment_4853374 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
fiz um pedido de GW a a mais de 24 horas atras e ate agora nada fiz o pedido pelo cartão alguem poderia me ajuda ou me informar oque devo fazer ?
Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão