Bem, não sou muito de dar elogios aqui no fórum, mas irei citar algumas pessoas que merecem ser elogiadas
LordM: Cara muito legal, simpático e humilde. Não merece ser ofendido nunca SystemEror: Meu Brother, aluno. Merece ser elogiado sempre pela sua amizade ;D -Junin-SG-: Tem como esquecer? 1 ano convivendo com ele amizade eterna <3 NewKnight: Aaaaa New... Brigas e Brigas mas sempre amigas desde quando comecei conheci ele ^^" Hack-Up_XP: Outro aprendiz ^^" ;D _-CaO-_: Nossa! Amizade perfeita de se der... amigo em tudo -JeanGT-: Nunca irei esquecer ele INK-: Fodinha no bug ¬¬" FaKeR-BK: Dono de mentir no post mas é meu Brother também PH_BK_PK: ManiiN de sempre ;D -EscamargO: Outro lol de Tk5 ferinha [será que se comer ele, ele tem gosto amargo? [/calabocacastiel¬¬] Leomar: Apoiei ele até mesmo quando não era colaborador. Até hoje gosto dele, o cargo não subiu à cabeça dele <3 Life_MD: O considero paka's também. Merece ser elogiado sempre. Cavera: Outro ferinha ;D Hokage: Membro que mais ajuda e que é um dos meus parças JamesTM: Guerreiro! Forte até nas horas difíceis. Estamos juntos pra qualquer parada James StuarT_SG: Brother desde a era GameSexy TheAvasT: Merece ser elogiado também vai nb [kdwopk] -Nike_xD: Você finge que me odeia mas paga pal [/kkkkkkk LustraMóveis(Lustro-TS): Catador uU" paniC_: Me deu apoio moral quando eu perdi meu 04 -Pe_Lanza-: Gosta de restart aoieaei ^^ mas é meu ferinha ;D Exotico: Esquecer? lol! Mesma pessoa de sempre legal, simpático, fodão
Infelizmente, chegou a hora das críticas
Roku: O considerava um membro que ajudava sem pilantragem, porém vi o contrário dele AwayNooB: Perdeu amizade por coisa boba =)
É isso galera. Se eu esqueci de alguém na parte de elogios, me desculpe mas não sou nenhum Einstei
LordM: Cara muito legal, simpático e humilde. Não merece ser ofendido nunca
SystemEror: Meu Brother, aluno. Merece ser elogiado sempre pela sua amizade ;D
-Junin-SG-: Tem como esquecer? 1 ano convivendo com ele amizade eterna <3
NewKnight: Aaaaa New... Brigas e Brigas mas sempre amigas desde quando comecei conheci ele ^^"
Hack-Up_XP: Outro aprendiz ^^" ;D
_-CaO-_: Nossa! Amizade perfeita de se der... amigo em tudo
-JeanGT-: Nunca irei esquecer ele
INK-: Fodinha no bug ¬¬"
FaKeR-BK: Dono de mentir no post mas é meu Brother também
PH_BK_PK: ManiiN de sempre ;D
-EscamargO: Outro lol de Tk5 ferinha [será que se comer ele, ele tem gosto amargo? [/calabocacastiel¬¬]
Leomar: Apoiei ele até mesmo quando não era colaborador. Até hoje gosto dele, o cargo não subiu à cabeça dele <3
Life_MD: O considero paka's também. Merece ser elogiado sempre.
Cavera: Outro ferinha ;D
Hokage: Membro que mais ajuda e que é um dos meus parças
JamesTM: Guerreiro! Forte até nas horas difíceis. Estamos juntos pra qualquer parada James
StuarT_SG: Brother desde a era GameSexy
TheAvasT: Merece ser elogiado também vai nb [kdwopk]
-Nike_xD: Você finge que me odeia mas paga pal [/kkkkkkk
LustraMóveis(Lustro-TS): Catador uU"
paniC_: Me deu apoio moral quando eu perdi meu 04
-Pe_Lanza-: Gosta de restart aoieaei ^^ mas é meu ferinha ;D
Exotico: Esquecer? lol! Mesma pessoa de sempre legal, simpático, fodão
Infelizmente, chegou a hora das críticas
Roku: O considerava um membro que ajudava sem pilantragem, porém vi o contrário dele
AwayNooB: Perdeu amizade por coisa boba =)
É isso galera. Se eu esqueci de alguém na parte de elogios, me desculpe mas não sou nenhum Einstei
Abraço galera