June 10, 201510 yr comment_4853451 Admin kdeba promoçao? Só too esperando tu posta pra eu comprar os itens barato no game Gogo promoçao pra ficar legal perry Report
June 10, 201510 yr comment_4853452 Não sabemos se neste mês irá existir uma promoção nova. Portanto apenas aguarde e fique atento aos avisos e notícias fornecidas pela a Administração do servidor. Report
June 10, 201510 yr comment_4853453 De fato está demorando um pouco porém não há nada a fazer apenas podemos aguardar nosso administrador inserir a nova promoção, enfim, apenas tenha paciência e aguarde. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
June 10, 201510 yr comment_4853455 Tenha paciência, a administração sempre procura uma forma de estar alegrando os players pelas promoções que são lançadas, não sabemos o motivo do atraso da promoção desse mês, porém creio que logo logo nosso administrador postará notícias e/ou novidades imperdíveis. Fique sempre ligado em nosso site/fórum. Report
June 10, 201510 yr comment_4853456 Primeiramente estarei ressaltando que nossa Administração encontra-se preocupada no momento diante de diversas coisas, que no entanto uma delas é correlação a qual versão irá se oficializar a versão de nosso servidor MuAwaY, ou seja, os jogadores irão decidir entre a versão atual ou entre o cliente old cujo se encontra localizado no trade + baú 06 no momento para a realização de testes, no qual os player's que possuem o desejo de opinarem diante de suas opiniões correlacionado a qual versão deve se oficializar diante de nosso server, devem estar entrando em contato com o Administrador via o e-mail 97@muaway.net, enfim, continue no aguardo que tenho a total certeza que logo mais nosso Administrador estará postando a promoção que irá entrar em vigor nesse mês de junho e consequentemente postando um determinado tópico que no qual o mesmo irá conter todas as informações referente a promoção e os seus pacotes, brindes, etc, no mais continue no aguardo e permaneça atento no web site/web fórum para não ficar por fora de nenhum tipo de noticia com relação a inserção da promoção desse mês de junho. Report
June 10, 201510 yr comment_4853459 Fique tranquilo, pois brevemente uma promoção muito boa estará sendo lançada para o mês de junho, sendo assim a única coisa que o senhor deve fazer é continuar no aguardo e atento nas notícias de nosso web-site/web-fórum, até mesmo porque quando o administrador for lançar a promoção com certeza o mesmo estará criando um tópico notificando nos jogadores referente a mesma. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 10, 201510 yr comment_4853460 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
Só too esperando tu posta pra eu comprar os itens barato no game
Gogo promoçao pra ficar legal