Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)UPGRADE, loja Gold'sEventos

Olá galera, muito bom início de dia !

Vamos a dúvida, "Bruno" você citou a mas de 2 meses atraz que haveria um suposto "UPGRADE" na shopping de GoldsEventos, e até agora nada. Canso de ler em diversos post, que é postado por membros da equipe o seguinte : " Aguarde, pois diversas novidades estão por vir", esta palavra diversa, ela é dada em uma oração como quantia considerável, no caso, uma quantia grande, no entanto a minha dúvida é a seguinte, dentre estas novidades está pra vim junto a mesma este suposto UPGRADE, falo " suposto" pois até agora só ouve um parecer apenas e nada mais, enfim, esta é minha dúvida.

Bom, não estou falando de atraso, e sim se o tal UPGRADE, esta encaixado na lista de diversas novidades, conforme e transmitida a nós player/Membros por STAFFER's.

@Gimmyzinho : Meu caro você sabe interpreta texto?! Bom, pelo geito não, perguntei se dentre a essas diversas novidades, estaria o suposto "UPGRADE", e para finalizar meu tópico, falei que, minha dúvida não era relacionada a tempo, e muito menos questionando o porque da demora, e sim, se estaria inserida a lista de diversas novidades.
Que tipo de droga você usa? Ou melhor, qual escola você frequenta?! Ou melhor! Você frequentou alguma escola? Enfim, intérprete o contexto e depois faça sua análise e por consequência a responda
.

@leaozin : Meu Deus/Senhor, interpretem pelo amor de Deus, eu sei que esta havendo os teste para a decisão de qual cliente ira se fixa em nosso servidor, a pergunta/Dúvida, é muito simples, so quero saber se a possibilidades de este suposto "UPGRADE", esta inserido a esta lista de diversas novidades, não quero saber oque é prioridade ou não, a pergunta/Dúvida é muito claro meu Deus, intérprete pelo amor, se não consegue interpreta um texto pra que responder perguntas com resposta totalmente descabiveis aos assuntos aqui pautados.

Edited by Reator_

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Reator
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

As promessas feitas pela a Administração do servidor serão cumpridas conforme for possível, devemos apenas aguardar até porque o update relatado para ser feito, é bastante trabalhoso em vários aspectos.
Como o mesmo citou " Aguarde, pois diversas novidades estão por vir", ele falou que teria novidades mais não deu prazo para isos apenas falou que iria ter amigo, nesse caso o nosso administrador se encontra em várias fases como testes no server OLD, lendo as opiniões e demais coisas amigo.
Tudo é feito por uma questão de tempo apenas aguarde e logo terá inovações.
Imagem
Imagem
Imagem
Grandes novidades, sim, elas estão por vir, mas agira o nosso admin se encontra com a versão old em fase de teste, e atualização do anti-hack, agora é só esperar pois se foi dito, sera cumprido.
O mesmo deve ficar no aguarde de maiores informações, pois no momento nossa administração encontra-se ocupada com outros assuntos muito mais importantes para nosso servidor, como a decisão do cliente que irá permanecer em nosso servidor e o novo anti hacker que sera implantado em nosso servidor para que esteja barrando os diversos programas que encontram-se em nosso servidor, creio que após realizar e finalizar estar inovações, o mesmo irá voltar para realizar um UPDATE em nossos shoppings de GoldsEvents e Golds, portanto continue no aguarde de maiores informações que muito em breve teremos novas novidades com relação aos shoppings.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Eu entendo o seu lado e realmente nosso administrador está demorando um pouco para adicionar novos itens no shopping de GoldsEvents, mas também temos que entender o lado dele, pois ele está sozinho para cuidar do servidor, cuidando de novidades, maratona de eventos, novos testes, entre outras coisas, continue aguardando.
Olá, bom dia.
É bem provável que sim, a nossa administração não trabalha em apenas um projeto para o nosso servidor, enquanto ela trabalha em um, ela já tá planejando outros, entretanto ela utiliza este digrama "Diversas", pois realmente são diversas novidades, emfim, a nossa administração sempre trás novidades e não sabemos qual que está sendo aprimorada para ser exposta, portanto o mais aconselhável e continuar aguardando, pois todos os projetos que a nossa administração informou não ficarão pendentes, ou seja, eles serão realizados.

Edited by Delpan_

Atenciosamente Delpan_ !
Olá, bom dia!
As atualizações nos shoppings do servidor é feita de acordo com a necessidade do servidor, ou seja o administrador implanta um novo item para venda quando ele acha que o servidor está precisando de algo novo, no mais aguarde pois futuramente teremos diversas novidades no servidor seja no shopping ou servidor.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.